Celebridades Neto Pato Rebeca Abravanel Silvio Santos

Ao vivo, Neto destrói Pato, expõe plano para ‘tomar o lugar de Silvio Santos’ e ataca: ‘Falta de respeito’

Neto criticou Pato e mando-o trabalhar com o sogro, Silvio Santos, pai de Rebeca Abravanel (Reprodução)
Neto criticou Pato e mando-o trabalhar com o sogro, Silvio Santos, pai de Rebeca Abravanel (Reprodução)

Ao repercutir entrevista do marido de Rebeca Abravanel, Pato, o apresentador Neto detonou ‘grandeza’ do jogador e o aconselhou a trabalhar com Silvio Santos

O apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, Neto, detonou uma entrevista recente concedida pelo jogador de futebol, Pato, marido da apresentadora Rebeca Abravanel, filha do dono do SBT, Silvio Santos.

Atualmente contratado do São Paulo, Pato concedeu uma entrevista ao jornal italiano La Gazzeta dello Sport, e demonstrou interesse em voltar a atuar no Milan, time daquele país europeu, clube ao qual o atleta defendeu entre os anos de 2007 e 2012.

+Renata Vasconcellos expõe intimidade na Globo, vira motivo de falatório e é detonada: ‘Vergonhoso’

Na entrevista, Pato disse ter o desejo de ganhar a Taça Libertadores da América pelo São Paulo e, posteriormente, retornar ao Milan – no momento, assim como no Brasil, os campeonatos de futebol da Itália estão paralisados por causa da pandemia do novo coronavírus.

Para Neto, no entanto, a atitude do marido de Rebeca Abravanel foi um desrespeito ao tricolor paulista, e insinuou que o jogador assuma o posto de Silvio Santos no SBT.

“Falta de respeito”, disse Neto a Pato

Conhecido por seu estilo sem papas na língua, Neto repercutiu ao vivo em seu programa na Band, Os Donos da Bola, a entrevista feita pelo marido de Rebeca Abravanel à publicação italiana, e sugeriu ao contratado do São Paulo que, por pensar apenas na “grandeza”, vá trabalhar com o sogro, Silvio Santos.

“Posso falar uma coisa para você, Pato? Se você ganhasse um título no São Paulo, tava tudo certo, tudo lindo e maravilhoso. Agora, falar que vai ganhar a Libertadores para ir para o Milan é uma falta de respeito com o São Paulo, que eu acho que você tinha que tomar o lugar do Silvio Santos para apresentar o Pontinho, o Roda Jequiti, o jornal… Agora, vem com palhaçada para cima de mim?”, disparou Neto, em recado duro ao companheiro de Rebeca Abravanel.

Neto continuou sua crítica dizendo que Pato “só pensa na grandeza” e se esquece de pensar em suas habilidades como jogador de futebol e naquilo que ele pode fazer dentro dos gramados, defendendo o clube pelo qual está contratado.

Até a conclusão desta matéria, o marido de Rebeca Abravanel e sogro de Silvio Santos não rebateu as críticas de Neto.

Pato curte show de Marília Mendonça com Rebeca Abravanel

E por falar no sogro de Silvio Santos, o atleta está de quarentena e afastado dos gramados por causa da pandemia do novo coronavírus, que interrompeu o calendário dos campeonatos no Brasil, e tem curtido o isolamento na companhia da esposa Rebeca Abravanel.

Na noite dessa quarta-feira, 8, Pato compartilhou, por meio dos stories em seu perfil no Instagram, que ele e Rebeca Abravanel estavam curtindo a live no YouTube da cantora sertaneja Marília Mendonça, que reunião mais de dois milhões de pessoas aproveitando os hits de sofrença da famosa.

Rebeca Abravanel e Pato (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Pato (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco