Renata Vasconcellos

Ao vivo no Jornal Nacional, Renata Vasconcellos perde a linha e se descontrola ao lado de Bonner: “Bom senso”

William Bonner e Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos foram acusados de manipular as informações e provocar “histeria” pelo surto do coronavírus (Foto: Reprodução / TV Globo)

Renata Vasconcellos ao vivo não conseguiu revolta e ao lado de William Bonner protagonizou momento sincerão

Renata Vasconcellos ao vivo no Jornal Nacional não conseguiu se segurar em relação a opinião dela em relação ao atual momento vivido pelo Brasil e também sobre os atritos vividos com o atual Presidente Jair Bolsonaro.

+Com bomba na imprensa e fim arrasador com Fernanda, Thiaguinho diz que ama rapaz e é duramente cobrado: “Quando”

Isso porque, a parceira de William Bonner, passou mais uma edição ao lado do editor-chefe criticando em diversas matérias, as atitudes recentes do atual Presidente Jair Bolsonaro, que em diversos momentos, já deixou claro que não acredita que o isolamento social seja a melhor maneira para combate ao surto da pandemia do coronavírus.

Como é de conhecimento da grande maioria, uma verdadeira guerra entre o atual governo e o Jornal Nacional em especial acabou se instaurando nos últimos tempos. Por sinal, Renata Vasconcellos não conseguiu se segurar no final da edição do telejornal nesta última terça-feira (31).

É que após a exibição de uma matéria que falava sobre o fato dos Brasileiros estarem ficando em casa nesta quarentena, Renata disse o seguinte ao lado de William Bonner: “Pessoas de bom senso né?”, em clara referência ao fato de Jair Bolsonaro, dizer que as pessoas precisam sair para as ruas.

Na internet muita gente percebeu que a jornalista não conseguiu se controlar. “Renata Vasconcellos acabou de atacar o presidente”, disse um. “Ela já mostrava revolta com o Presidente há muito tempo”, disse mais uma.

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos divide a bancada do JN com William Bonner (Foto: Reprodução / TV Globo)

APRESENTADORA REVELOU INTIMIDADE

Recentemente, Renata Vasconcellos deu o que falar. É que trabalhando dobrado por conta do coronavírus, ela postou uma foto na qual aparece na redação do Jornal Nacional da Globo. Acontece, que o público não deixou passar e logo percebeu ao fundo uma marmita com macarrão e carne.

Prontamente, muitos internautas passaram a afirmar que Renata era “gente como a gente” e ela foi amplamente elogiada. “Diva, que marmitão lindo”, disse uma. “Se até a âncora do Jornal Nacional leva marmita, imagina a gente”, disse um.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tamo junto! 🌹 Vai passar.

Uma publicação compartilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) em

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!