Médias Semanais

Ao vivo, o “Arena SBT” registrou a quarta colocação para a emissora

O programa marcou péssima audiência
O programa marcou péssima audiência

Transmitido ao vivo excepcionalmente na edição da madrugada de hoje, o “Arena SBT” seguiu com os mesmos índices pífios de quando era exibido gravado, deixando a emissora com menos de dois pontos de média e na quarta colocação no horário que vai ao ar.

O programa começou às 23h45, se estendendo até 1 da manhã e concorre diretamente com o “Legendários” da Record. Por causa do jogo do Brasil na tarde de ontem, o programa pretendia alcançar um número maior de telespectadores ao vivo, mas isso não aconteceu.

Segundo os dados prévios, a atração de Lívia Andrade e sua turma registrou uma média de apenas 1.7 pontos, vencendo apenas a Cultura e a RedeTV!, que ficaram com 1.3 e 1.2, respectivamente. A Globo liderou com 9.7, a Record ficou com 5.6 e a Band, 2.3.

Vale lembrar que os números são referentes à um grupo de telespectadores da Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 65 mil domicílios. Os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações no consolidado, variando para mais ou para menos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics