Celebridades Leonardo

Ao vivo para milhões, Leonardo exige que autoridades tirem famoso da prisão: “É nosso ídolo”

Leonardo (Foto: Reprodução)
Leonardo (Foto: Reprodução)

Leonardo defendeu a soltura de Ronaldinho Gaúcho

Na live desse último sábado (04), o cantor Leonardo usou  o espaço para fazer um pedido especial. Ao vivo para milhões, ele pediu que liberassem o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho da prisão.

+Lucas Lucco tira a camisa, exibe corpo malhado e detalhe chama atenção: “Gostoso”

O ex-atleta está em detenção por conta de entrar no país com documentos falsos. Solidário a situação de Ronaldinho, o cantor pediu que ele fosse solto. “Autoridades desse país, por favor, pelo amor de Deus, embaixada brasileira, vocês esqueceram do nosso Ronaldinho Gaúcho? Ele está lá no Paraguai, detido até hoje. Pelo amor de Deus, gente. O que esse homem fez?”, falou Leonardo.

+Relação de Arthur Aguiar com Bianca Andrade é escancarada e casamento com Mayra é fruto de traição

O cantor ainda inúmeros os belos feitos de Ronaldinho nos anos de carreira. “Ele está detido por fazer vários gols maravilhosos, por ter dado três bonés, dá um passe para cá e olhar para lá. Isso é crime? Não sei qual o crime que eles cometeram. Tenho certeza que o Ronaldinho está fora dessa. Esse cara é maravilhoso, é nosso ídolo”, disse Leonardo.

+Bruno, da dupla com Marrone, desrespeita a própria esposa, flerta com mulher casada e faz confissão: “Não queria”

“Ele é nosso. Autoridades paraguaias também, do nosso país irmão, dividindo com a gente, pensem bem no que estão fazendo com um dos maiores ídolos de todos os tempos do futebol mundial”, completo Leonardo.

O cantor Leonardo protagonizou "briga" com a mãe - Foto: Reprodução
O cantor Leonardo protagonizou “briga” com a mãe – Foto: Reprodução

 

CANTOR SERTANEJO FOI EXPOSTO

O cantor Leonardo estava tendo uma conversa com sua mãe e Poliana Rocha divulgou a os dois em suas redes sociais. Eles estavam comentando sobre a distância e o sertanejo pediu que a mãe fosse visitar a família. A senhora declarou que não podia por conta da Igreja e o filho brincou alegando que ele poderia resolver isso, logo ela poderia ir tranquila até a Fazenda da família.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.