Celebridades Silas Malafaia

Ao vivo, Silas Malafaia perde o controle, massacra filhos gays de pastores famosos e decreta: “Cai fora”

O famoso pastor Silas Malafaia causa alvoroço (Foto: reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
O famoso pastor Silas Malafaia causa alvoroço (Foto: reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

O famoso apresentador e pastor da Igreja Assembléia de Deus, Silas Malafaia chocou a internet após detonar filhos gays de líderes religiosos

Quem acompanha o famoso apresentador e pastor da Igreja Assembléia de Deus, Silas Malafaia, já está mais do que acostumado a ver o líder religioso envolvido em alguma polêmica, e dessa vez não foi diferente. Isso porque, agora o profissional conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados após declarar o seu repúdio contra os gays publicamente.

Bomba! Andressa Urach faz revelação arrasadora e expõe experiência traumática: “Caminhando para a morte”

SILAS MALAFAIA FALA SOBRE GAYS

O conhecido empresário deu o que falar nas redes sociais novamente após criticar o “avanço de pessoas gays” no meio gospel durante uma live ao vivo realizada em sua conta pessoal do Instagram. É, pode até parecer uma brincadeira de mal gosto, mas o famoso fez questão de dizer em alto e bom som que repugna tudo o que vem acontecendo.

Aos berros ao longo da transmissão, o pastor mandou inúmeros indiretas para algumas personalidades do meio religioso, mesmo sem citar nomes. “Está virando moda filho de pastor sair do armário. A igreja de Jesus está aberta pra todos, mas não está aberta pra tudo”, afirmou Silas Malafaia irritado enquanto lia trechos da bíblia.

Como é de se imaginar, a fala considerada preconceituosa repercutiu rapidamente na web e foi associada ao filho do famoso pastor Odilon Soares e a cantora gospel Eyshila, Lucas Oliveira, que revelou ser gay semanas atrás. Seus pais, inclusive, integram a Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), liderada por Silas Malafaia.

Valdemiro Santiago vai à falência com igreja, se desespera e apela para vendas colchões: “Me ajudem”

PASTOR MANDA INDIRETA PARA EX-APRESENTADORA DO SBT

É, pode até parecer brincadeira, mas o missionário conseguiu causar um verdadeiro alvoroço nesta quinta-feira, 07 de maio, enquanto fazia uma live em sua conta pessoal. Durante a transmissão ao vivo, o religioso acabou perdendo a paciência ao abordar o que chamou de “mistura do santo com o profano”.

No vídeo, Silas Malafaia fez duras críticas a artistas da música gospel que cantam músicas seculares. Embora não tenha citado nomes diretamente, seguidores apontaram que o alvo das críticas seria a ex-apresentadora do SBT Priscilla Alcantara. “A pessoa vem, faz show, faz live, canta música profana, canta música evangélica, o que é que está sendo ensinado a essa geração nova?”, questionou o famoso pastor.

Ainda durante a live ao vivo, Silas Malafaia afirmou que essa atitude além desagradar a Deus, acabaria por induzir a juventude a fazer o mesmo, misturar o santo com o profano. “Quer cantar o que? quer cantar imundície do mundo então cai fora do nosso meio”, disparou.

O famoso apresentador e pastor da Igreja Assembléia de Deus, Silas Malafaia mandou indireta para a ex-contratada do SBT Priscilla Alcantara (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
O famoso apresentador e pastor da Igreja Assembléia de Deus, Silas Malafaia mandou indireta para a ex-contratada do SBT Priscilla Alcantara (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

William Bonner tem dados secretos da Globo vazados e valor de salário revolta público: “Ainda diz que tá exausto”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos