Celebridades Mais destaques

Aos 16 anos, Maisa Silva estreia programa solo; relembre a trajetória da artista na TV

O Programa da Maisa estreia neste sábado, 16, no SBT. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT.)
O Programa da Maisa estreia neste sábado, 16, no SBT. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT.)

Prestes a completar 17 anos de idade, Maisa Silva mostrou que está com tudo e em alta! Neste sábado, 16 de março, ela estreia seu primeiro programa solo no SBT, o Programa da Maisa, e se firma ainda mais no mundo do entretenimento.

+Casada com outra mulher, Fernanda Gentil recebe declaração de ex-marido e choca

Mas a carreira da queridinha de Silvio Santos começou há muito tempo atrás, quando ela tinha apenas três aninhos de idade, em 2005. Nascida em São Bernado do Campo, a estrela foi levada pelos pais aos estúdios da Record, em São Paulo, para participar do programa de calouros do Raul Gil.

+Sensação na Globo, ex-BBB Kaysar Dadour se dá bem e celebra sua primeira novela

Maisa Silva e Raul Gil (Foto: Divulgação)

Sem ter ensaiado muito, Maisa apenas dublou uma música do grupo Rouge mas se deu tão bem que foi logo contratada como assistente de palco do apresentador.

+Após traição de José Loreto, Débora Nascimento toma atitude radical e é detonada pelos fãs

Sucesso desde aquela época, a adolescente chamou a atenção de Silvio Santos, que fez questão de tê-la no SBT. Foi assim que sua trajetória na emissora começou. Por lá, ela passou a comandar sozinha o programa Bom Dia & Cia. E não parou por aí!

Maisa e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Maisa foi escalada para participar do programa do chefe no quadro Pergunte à Maisa e logo repercutiu, ganhando o grande público. E não foi só na TV que ela brilhou! Em 2009, Maisa lançou o seu primeiro álbum que contou com a participação de grandes artistas como Eliana e Ivete Sangalo.

+Fernanda Gentil relembra dificuldades no início da e revela forma inusitada de entrar na Globo

Sucesso na apresentação e na música, Maisa teve sua estreia como atriz em 2012, quando interpretou Valéria no remake de Carrossel e, em seguida, em Patrulha Salvadora. Em 2014 lançou o álbum Eu Cresci e fez sua estreia nos cinemas com o o lançamento de Carrossel – O Filme. Em 2016, Maisa voltou ao ar no SBT em Carinha de Anjo, interpretando Juju.

A atriz em Carrossel (Foto: Divulgação)

Desde então a pequena Maisa, que cresceu aos olhos atentos do público, se tornou uma grande estrela dessa geração.  Ela ainda participou do filme Tudo por um Popstar, que estreou em 2018 e neste ano está em cartaz como protagonista do filme Cinderela Pop.

+Com Fernanda Souza, Maisa se demonstra ansiosa para a estreia de programa

Agora, voltando para onde tudo começou, Maisa aguarda ansiosamente a estreia de seu primeiro programa solo, que será exibido aos sábados no SBT à partir das 14h45. Não preciso dizer que sou fã, né?

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!