Notícias

Notícias

Aos 21 anos, Nícolas Prattes está sendo considerado o novo galã da Globo

Nicolas Prattes nas gravações de O Tempo Não Para. (Foto: João Miguel Júnior/Globo)
Nicolas Prattes nas gravações de O Tempo Não Para. (Foto: João Miguel Júnior/Globo)
Nícolas Prattes (Foto: Reprodução)

Aos 21 anos, Nícolas Prattes está sendo considerado o novo galã da Globo, aquele capaz de substituir no futuro nomes como Fábio Assunção e Rodrigo Lombardi, por exemplo, indo do mocinho ao vilão sem o menor problema.

Após boatos de fim de namoro com Maria Ribeiro, Fábio Assunção se pronuncia

A partir desta terça-feira, 31 de julho, Nícolas será Samuca em O Tempo Não Para, nova novela das sete da emissora carioca. Esse é o seu segundo protagonista e terceiro papel em pouco tempo na dramaturgia do canal.

Juliana Paiva e Nicolas Prattes (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Juliana Paiva e Nicolas (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

“Samuca é um empresário que põe o ser humano em primeiro lugar. Ele trata todo mundo de forma igual, é um cara muito difícil de tirar do sério, ele não grita”, contou o ator para o jornal Extra.

Festa que Neymar organizou para Bruna Marquezine durou mais de 12 horas

Veja também

O ex-namorado de Lívian Aragão, filha do Didi, também falou sobre o possível relacionamento com Juliana Paiva, seu par romântico na trama: “Já? Calma! O que eu posso falar é que a novela está maravilhosa. Estou doido para me ver na TV de empresário”, respondeu ele.

DEU FORA EM CLEO PIRES

Nicolas Prattes é o protagonista da novela O Tempo Não Para, na pele do personagem Samuca, e no folhetim, ele irá dispensar a personagem de Cleo Pires logo no início, após se apaixonar pelo papel de Juliana Paiva.

Sobre esse assunto, ele foi questionado na coletiva de imprensa da trama sobre como é dar esse fora em Cleo na ficção, já que ela é uma mulher bastante atraente. Foi aí que ele surpreendeu e declarou que “não foi difícil”. Mas calma! Ele explicou o motivo.

“Ela é isso, uma figura que te atrai, é muito gostoso trabalhar com ela. Mas é uma coisa que acontece logo no início. Por exemplo, não aparece a gente como casal. Então é uma coisa que, pra mim, não foi difícil porque a história ajudou”, explica.

Ele afirma que foi uma espécie de “fascínio” à primeira vista pela personagem de Juliana, com quem viveu rumores de affair na vida real. Para o TV Foco, durante coletiva da trama, Nícolas também comentou sobre assunto.

“Os dois solteiros ali, fazendo um casal em um momento de carreira muito legal, muito bacana. A gente falou: ‘Se sair, a divulgação da novela vai ser maior ainda’. E se depois que a novela for para o ar o público achar, melhor ainda porque o casal vai ter química. Eu não posso negar que tem química”, contou.

Sobre o tal relacionamento, ele declarou: “Não, não estamos namorando”. A novela O Tempo Não Para, estreia no próximo dia 31 e vai substituir a medieval Deus Salve o Rei na faixa das sete da TV Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários