Celebridades Por onde Anda?

Aos 29 anos, ex-estrela mirim de Por Amor, Cecília Dassi, abandonou tudo por motivo “terrível” e mudou radicalmente

A atriz Cecilia Dassi que viveu Sandrinha de Por Amor (Foto: Montagem TV Foco)
A atriz Cecilia Dassi que viveu Sandrinha de Por Amor na Globo (Foto: Montagem TV Foco)

A ex-estrela mirim Cecília Dassi, que encantou a todos na novela Por Amor, na Globo cresceu e está com 29 anos. Grande revelação dos anos 90 mudou totalmente os rumos das carreira e se dedica agora a outra área.

+Por Amor volta na Globo, explode na audiência e surpreende por aparência surreal dos atores

A Sandrinha de Por Amor, na Globo, emocionou a todos nos anos 90, e parecia ir longe na carreira. E ela foi. Só que em determinado momento resolveu apostar em outra área, que não foge muito do campo de atuação, ela resolveu estudar psicologia e hoje além de atender pacientes ela também mantém um canal no youtube com mais de 127 mil inscritos.

Sobre sua “troca” de profissão, Cecília Dassi desmente alguns boatos como: “As entrevistas que concedi sobre isso foram conduzidas com uma coisa quase como se eu tivesse ficado traumatizada com a minha carreira de atriz. Como se eu quisesse apagar o passado. E não é assim, eu tenho uma relação muito pacífica com a minha vida. Não tenho arrependimentos, não tenho magoas, não tenho nada traumático”

+Patricia Abravanel alfineta Eliana após a loira “questionar” o seu casamento com Fábio Faria no SBT

Olívia e os filhos em Alma Gêmea (Foto: Divulgação)

Os questionamentos sobre continuar a carreira vieram através de sua última personagem de telenovela, Viver a Vida: “Eu já estava em um processo de confusão e crise e foi uma personagem difícil para mim porque tinha todo um lado sensual e sexy de apelo físico que não era a minha praia. E foi o primeiro momento em que eu tive que começar a me questionar: quais eram os meus limites pessoais? O que eu topava fazer e o que eu não topava? A gente vive dentro do universo da TV e aprende que atriz e ator de verdade não tem limite, não bota regra e faz tudo o que precisar ser feito. Eu estava contratada praticamente a vida inteira então eu me sentia em dívida, eu pensava: ‘poxa, eu preciso estar disponível, eu preciso fazer o que a empresa me pede porque eles estão me pagando praticamente a vida toda’. E esse foi um personagem complicado”.

+Pai de Caroline Bittencourt confirma que ele quem pulou na água para tirar corpo da filha

Ela também faz outros apontamentos: “Eu fui percebendo que talvez eu gostasse muito da arte da interpretação, eu gostasse muito desse processo porque durante esse tempo todo eu fiz muitos cursos e gostei bastante, e eu comecei a perceber que esse universo experimental, investigativo, profundo, dramático de encenação e ensaios eu gostava muito, mas a forma como isso era feito na TV…no nosso universo glamoroso, bonito, belo… não era muito a minha cara, a minha vibe, não era onde eu queria passar minha vida. E nisso eu já estava fazendo faculdade de psicologia. E eu estava amando. Eu fui aos poucos me afastando desse universo da TV porque fui vendo que não combinava tanto comigo”

A atriz Cecilia Dassi. (Foto: Reprodução/Youtube)

E para finalizar a atriz ressalta que não ficou nenhum trauma do passado: “Eu não estou traumatizada, não tenho asco, não tenho pavor da minha carreira como atriz. Foi um processo de auto respeito, de auto aceitação, de busca pelo que me faz bem e de busca por satisfação pessoal e profissional. Eu sou muito feliz por ter feito essa guinada que eu fiz na minha vida”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;