Celebridades

Celebridades

Aos 35 anos, Fernanda Paes Leme buscou ajuda médica para congelamento de óvulos

Fernanda Paes Leme falou sobre a maternidade (Foto: Elvis Moreira/Divulgação)
Fernanda Paes Leme (Foto: Elvis Moreira/Divulgação)
Fernanda Paes Leme está de volta à Globo. (Foto: Reprodução/Band)
Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução/Band)

Atualmente no ar em Malhação – Vidas Brasileiras, Fernanda Paes Leme resolveu conceder uma entrevista com exclusividade para o jornal Extra e abordou diversas questões. Aos 35 anos, a atriz, que já fez de quase tudo ao longo de sua carreira, relembrou o início na novelinha.

+Após morte de integrante da equipe, Henrique e Juliano quebram o silêncio e falam sobre o assunto

“Quando encontro as “crianças” em “Malhação” (brinca, fazendo-se de “tia” do elenco juvenil), não tenho como não me lembrar de quando comecei, aos 15, também como uma aluna de colégio. É até curioso, porque as pessoas confundiam: “Você fez ‘Malhação’, né?”. E eu respondia: “Não… O início foi em ‘Sandy & Junior’”. Agora, quando me convidaram, brinquei: “Eu vou, mas é para fazer o elenco jovem, certo?”, disse ela. Solteira desde 2018, Fernanda Paes Leme abriu o jogo e falou sobre as cobranças da mãe para engravidar e revelou que já procurou a ajuda de um especialista.

+Participante do BBB19, Hana Khalil fala sobre bissexualidade e dispara: “Sempre gostei de mulheres”

“Não é meu sonho da vida, mas é o da minha mãe que está aqui. Olha lá a carinha dela (aponta). Recentemente, fui à ginecologista, fiz vários exames e ouvi que meus óvulos estão jovens. Por enquanto, não preciso congelar. Quero ter filhos, só não sei como. Se vou casar, se vou ter um homem… Mas, desde que meus pais se separaram, quando eu era muito nova, aprendi a não deixar de trabalhar por homem nenhum. Meus projetos em primeiro lugar”, contou ela.

Veja também

Fernanda Paes Leme falou sobre a maternidade (Foto: Elvis Moreira/Divulgação)
Fernanda Paes Leme falou sobre a maternidade (Foto: Elvis Moreira/Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários