Celebridades

Celebridades

Aos 35 anos, Tatá Werneck está grávida do 1º filho com Rafael Vitti

Rafael Vitti e Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck e Rafa Vitti (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck e Rafa Vitti estão firmes e fortes (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck está grávida! A apresentadora e atriz foi nesta sexta-feira, 1º de março, ao consultório e constatou que está de cinco semanas. A gravidez de Tatá funcionará da mesma forma com que foi com a apresentadora Sabrina Sato, cercada de muito descanso. As informações são do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando.

A Hora da Venenosa completa 5 anos no ar e crava a maior audiência desde a estreia

Verão 90: Álamo acaba com mistério e revela grande farsa

Tatá está junto há 2 anos com o ator Rafael Vitti, 12 anos mais novo que ela. Tatá está à frente do talk show Lady Night, sucesso no canal de TV por assinatura Multishow e agora na Globo. Ainda não se sabe se a apresentadora tocará a produção da nova temporada.

Rafael Vitti e Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck e Rafa Vitti (Foto: Divulgação)

Tatá está em um relacionamento com Rafael desde o início de 2017, mas eles demoraram para assumir algo. Em outubro do mesmo ano, foram morar juntos e assumiram de vez o romance. Vale lembrar que Tatá Werneck tem 35 anos e Rafael Vitti 23 anos.

Veja também

Marina Ruy Barbosa teve reunião de 4 horas a portas fechadas com direção da TV Globo

SBT anuncia estreia de série onde elenco e personagens mudam a cada capítulo

Com endometriose (que causa dor, sangramento e possível infertilidade), mesma doença de Sabrina Sato, Tatá precisará passar os próximos dois meses deitada, com extremo repouso. Consultada, assessoria de comunicação da atriz confirmou a gravidez.

Atriz da Globo, Tata Werneck adota 20º filho com Rafa Vitti e dá nome inusitado

A atriz e apresentadora da Globo, Tata Werneck junto com o seu noivo Rafa Vitti adotou mais um filho para a sua família que já é enorme. Agora eles estão com nada mais e nada menos do que 20 animais de estimação, entre eles estão gatos e cachorros.

+ Neymar, Wanessa e famosos fazem despedida emocionante para Deise Cipriano do Fat Family

Quem acompanha Tata nas redes sociais e em seu programa Lady Night sabe o quanto ela é apaixonada por animais, inclusive é vegana (aquela pessoa que não consume nada de origem animal, roupas, alimentos). Em publicações recentes em seu perfil no Instagram, ela brincou com relação aos nomes de seus amores.

+ Para Luciana Gimenez, Karin Hils chora ao revelar o verdadeiro e chocante motivo pelo fim do Rouge

“Não aguentamos e adotamos mais uma nossa “Alegria” (que eu queria chamar de SURUBA no 502, mas Rafa sensato não deixou) já tem um novo lar ! Te amamos pequena (que sinto que terá o tamanho de um pônei e não sei como andarei pela casa) total: 20 filhos total sofás limpos : não encontramos resultado para sua pesquisa“, relatou ela. Paz luz vida nova, é o nome do meu gato. Amo chamar seu nome . O próximo será “pagar IPTU , me matricular na academia e rezar o dia todo”, Tata Werneck comentou em um dos posts. Sabendo do bom humor da artistas muito de seus seguidores adoraram a criatividade de Werneck para nomear seus filhos. “Fico imaginando os nomes que você dará aos seus filhos”, “Acho que vou aderir. O meu vai chamar perder 5 quilos”, “Tem que ter um chama: ‘aquela que ensina as amigas a fazer promessa’ hahaha te amo!”, reagiram alguns.

+ Com grandes tragédias assombrando o Brasil, espiritualista faz previsões chocantes sobre o futuro em 2019

Confira a publicação dela:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Paz luz vida nova, é o nome do meu gato. Amo chamar seu nome . O próximo será “pagar IPTU , me matricular na academia e rezar o dia todo”

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

+ Sam Alves, vencedor do The Voice, publica primeira foto ao lado do namoro e impressiona

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários