Cauã Reymond Celebridades

Aos 39 anos, Cauã Reymond enfrenta problema de saúde e faz desabafo desesperado: “Está acabando comigo”

Cauã Reymond descobre doença e enfrenta problema grave de saúde (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond descobre doença e enfrenta problema grave de saúde (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond vem atravessando um momento difícil. Em suas redes sociais, o ator compartilhou uma imagem na qual surge doente e causou uma grande preocupação.

Aos 39 anos, Cauã Reymond usou a conta no Instagram neste sábado, 21 de setembro, para relatar um problema de saúde. O ator, que é casado com Mariana Goldfarb, acabou soltando para seus milhões de seguidores que está sentindo febre e mostrou um termômetro clínico digital que indicava que seu corpo estava com quase 40°.

“Essa febre está acabando comigo”, escreveu Cauã Reymond na legenda do registro. O motivo que vem causando o aumento da temperatura corporal não foi revelado pelo famoso, mas foi o suficiente para deixar os internautas em alerta. Recentemente, o famoso causou por conta de um vídeo explícito que compartilhou nas redes sociais.

+A Dona do Pedaço: Camilo espiona Vivi e torna a vida de casada dela um inferno

+Kelly Key abusa de photoshop em foto de biquíni e público não perdoa

+Jonathan Azevedo se declara para seu grande amor em rede nacional e dispara: “Maior presente”

Por meio do Instagram, Cauã Reymond publicou uma cena marcante do filme ‘Perfeição’, que é um romance de 1985 e foi estrelado pelo astro americano John Travolta. O astro da Globo ainda deu uma dica para os seguidores. “Pra dias nublados”, brincou o ator. Os seguidores, prontamente, pediram que o galã gravasse algo igual.

Longe das novelas há quatro anos, Cauã Reymond acertou com a Globo e definiu que irá retornar em 2020. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora escalou o galã para ser um dos destaques da próxima novela das 21h, que está sendo escrita pela autora Lícia Manzo.

+Andréa de Nóbrega perde o controle em A Fazenda e protagoniza novo barraco com Drika Marinho

Na nova trama, Cauã Reymond viverá irmãos gêmeos, sendo um deles o par da atriz Andreia Horta. Ana Beatriz Nogueira será a mãe dos rapazes. A última novela feita pelo bonitão foi em 2015, A Regra do Jogo. Desde então, ele atuou em algumas séries, como Justiça, Dois Irmãos e Ilha de Ferro, mas se manteve longe dos folhetins.

Cauã Reymond falou sobre seu problema de saúde (Foto: Reprodução/ Instagram)
Cauã Reymond falou sobre seu problema de saúde (Foto: Reprodução/ Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics