Celebridades

Aos 40 anos, Carolina Dieckmann faz topless e recebe elogios de internautas: “Nunca envelhece”

Carolina Dieckmann chocou os internautas no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

A Afrodite de O Sétimo Guardião, novela das nove da Globo que caminha para seu final, Carolina Dieckmann usou sua rede social para “provocar” os seus seguidores.

+Valentina arma plano macabro, invade mansão e almeja: “Deus guie minhas balas até o coração do desgraçado do Olavo” em O Sétimo Guardião

Em sua conta do Instagram, Carol sensualizou ao publicar uma foto de topless, tampando seus seios apenas um abanador, como legenda a global escreveu: “What’s Up?” (E ai?). Seus seguidores, logicamente não deixaram de comentar: “Nunca envelhece!Cada vez mais bonita!”, disse uma seguidora. “Linda demais” comentou outro fã.

Alguns famosos também deixaram seus likes no post de Carolina Dieckmann como: Taís Araújo, Deborah Secco, Marina Moschen e Laryssa Ayres.

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, a personagem de Caro, Afrodite será responsável por revelar o passado misterioso de seu marido, machista e irredutível, o chapeiro Nicolau, interpretado por Marcelo Serrado. Em conversa com seu filho, Afrodite dirá que o pai de Nicolau o assediava  com ameaças para que o filho fosse “machão”. Nicolau tinha que trabalhar, e não tinha tempo de aproveitar sua infância e adolescência. Nicolau por sua vez, era apaixonado por futebol, mas não tinha tempo de se divertir. Por isso,  passa para seus filhos todas sua idealizações do passado.

+Bruna Marquezine se pronuncia sobre traição e fala das vantagens de ser corna

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

what’s up? 🤪

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) em

CAROLINA DIECKMANN LAMENTA A DISTÂNCIA DA FAMÍLIA

A atriz Carolina Dieckmann que está no ar em O Sétimo Guardião, precisou deixar sua família, que mora nos EUA, para gravar a novela aqui no Brasil.

A atriz global comentou sobre a saudade que sente dos filhos e do marido, que estão em Miami. Ela inclusive aproveita cada feriado para correr para os Estados Unidos e matar as saudades dos seus filhos e maridos.

“Passei o Carnaval em Miami. Né amor?! Estou esperando sair o roteiro da semana para eu ir para os Estados Unidos ficar com o marido e os filhos. Estou morrendo de saudade dos meus boys todos. Essa é a terceira semana que eu fico sem vê-los. E tem sido assim. Eu costumo ir de três em três semanas e fico com eles quatro dias. Olha, gente. Quando acabar essa novela, eu vou ganhar um troféu. Eu mesma vou me dar, porque haja coração. Vou te contar”, brincou ela em conversa com a Quem.

Carolina ainda falou sobre o reconhecimento profissional de seu marido, Tiago Worcman no exterior. “Ele está voando. Eu morro de orgulho dele. A cada conquista que ele tem, principalmente lá, que eu sei o movimento que a nossa família fez para que ele se dedicasse, eu vejo o quanto valeu a pena todo o esforço. Ele está feliz e realizado e conquistando as coisas. É importante para a família toda ter essas conquistas. A minha vida virou outra vida. A rotina que eu tinha lá era totalmente diferente da que eu tenho aqui. A vida de dona de casa também é diferente. Ele sabe o quanto foi díficil para mim e também para os meninos se adaptarem. Mas valeu a pena. Deu certo”, comemorou.

Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação)
Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;