Celebridades

Aos 41 anos, Carla Perez perde totalmente a vergonha e enlouque os homens ao ser flagrada com biquíni fio dental

A famosa ex-dançarina e esposa do cantor Xanddy, Carla Perez (Foto: Reprodução)
A famosa ex-dançarina e esposa do cantor Xanddy, Carla Perez (Foto: Reprodução)

A esposa do cantor Xanddy, a famosa ex-dançarina do É o Tchan, Carla Perez volta a chamar atenção dos seguidores ao compartilhar cliques sensuais na internet

Manuel Alexandre Oliveira da Silva ou  Xanddy, do Harmonia do Samba, como é conhecido artisticamente, é um cantor e compositor de 40 anos, casado com a famosa ex-dançarina do É o Tchan, Carla Perez, 41 anos, desde 2001, e direto viram notícia por serem muito amados nas redes sociais, mas parece que as coisas estão mudando um pouco de um tempo para cá, já que a loira tem chamado bem mais atenção que o seu próprio músico, graças ao seu belo corpão.

É, parece que mesmo tantos anos depois, a loira ainda consegue abalar as estruturas de seus seguidores, como foi o caso destas últimas semanas. Neste final de semana, mais especificamente no sábado, 09 de novembro, ela resolveu compartilhar alguns cliques para lá de polêmicos. Isso porque, a famosa publicou várias imagens da viagem que fez para Maldivas.

Nos registros, a gata surgiu de biquíni branco, que fez com que as suas curvas ficassem ainda mais evidentes e, é claro, que isso deixou os seus admiradores para lá de eufóricos. Na legenda, Carla Perez fez questão de elogiar o seu maridão e dizer o quanto o ama, já que além de tirar as fotos, ainda a ajudou a escolher as certas para postar. “Não basta tirar as fotos, tem que escolher para a esposa postar… Será que eu amo pouco? meu amor @xanddyharmonia”, disse a ex-dançarina.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO