Celebridades

Celebridades

Aos 41 anos, Patrícia Poeta surge em clique sensual e impressiona ao exibir o corpo

Patrícia Poeta no É De Casa, que ganhará mais tempo na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Patrícia Poeta no É De Casa, que ganhará mais tempo na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Patricia Poeta durante o É De Casa<br /> (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Patricia Poeta durante o É De Casa
(Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora do É De Casa da Globo, Patrícia Poeta arrancou muitos suspiros nesta terça-feira, 16 de outubro, ao compartilhar um registro em sua rede social.

+Segundo Sol: Com reviravolta, Rochelle passa por transformação e é aplaudida pela família

No perfil oficial no Instagram, Patrícia exibiu um registro em que aparece usando roupas de malhar e deu o que falar pela sua boa forma aos 41 anos de idade.

“Bom dia, pessoal! Malhar é o melhor antidepressivo que existe e não precisa de receita médica. Bora fazer ginástica, turma!”, escreveu Patrícia Poeta em sua publicação.

+O Sétimo Guardião: Conheça a personagem de Ana Beatriz Nogueira e saiba todos os detalhes da trama

Veja também

Capa da revista Women’s Health, Patrícia Poeta revelou que deu uma relaxada na alimentação no passado e precisou recuperar o tempo perdido: “Sempre tive uma relação boa com meu corpo. Acho que nosso corpo é a nossa casa, precisamos cuidar bem dele. Depois que saí do Jornal Nacional, dei uma relaxada, uma engordada. Estava comendo sem limites.”

+Ex-Globo detona José de Abreu por críticas à Regina Duarte: “Machista e deplorável”

“Um dia fui experimentar uma saia coringa e vi que não entrava mais. Estava perdendo as roupas do meu armário. Resolvi que tinha que tomar uma decisão. Fui ao médico e vi que todos os meus exames estavam alterados, inclusive com colesterol alto. Então corri atrás do prejuízo e fiz uma reeducação alimentar”, conta Poeta.

+Depois de afastamento para tratar doença, Simone e Simaria voltam a se reunir e surpreendem

Tanto que, atualmente, Poeta não passa um dia sem fazer algum exercício físico e lista os seus favoritos: “Também faço musculação alternada com exercício aeróbico na mesma aula. […] Além disso, frequento duas aulas de ballet fitness por semana e, quando tenho tempo, aula de samba. Também pratico aulas de yoga em casa.”

https://www.instagram.com/p/Bo_0o7Ej-hu/?hl=pt-br&taken-by=patriciapoeta

https://www.instagram.com/p/BohOfFLBMzK/?hl=pt-br&taken-by=patriciapoeta

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários