Celebridades

Celebridades

Aos 43 anos de idade, Guilhermina Guinle usa tática para esconder olheiras e vício em cremes estéticos

Pia (Guilhermina Guinle) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Guilhermina Guinle (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Pia (Guilhermina Guinle) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Guilhermina Guinle
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Quem conhece a atriz Guilhermina Guinle sabe que ela adora cuidar da aparência. Aos 43 anos, a famosa contou ao Purepeople que usa alguns truques para cuidar da pele e esconder algumas imperfeições.

+No ar em Segundo Sol, Roberta Rodrigues fala sobre mulher que bate em homem: “Bate nele achando que é normal”

“Às vezes uso um pouco de Hipoglós na olheiras, que é uma dica mais velha do que eu e funciona sempre! É sempre bom para manter a pele hidratada”, contou.

+Veja a primeira chamada da série de suspense e terror da Record: Lendas Urbanas

Ainda na entrevista, artista revelou que tem um “vício” por cremes estéticos.”Uso 550 mil cremes. É creme para tudo, adoro! São uns oito potinhos, cada um para uma coisa e cada dia uso um”. Vale lembrar que a loira está afastada das novelas desde Eta Mundo Bom.

Veja também

+Saiba tudo o que ocorreu por trás da conturbada saída de jurado e apresentadora do Bake Off

Ela também evita exposição ao sol, faz acompanhamento com uma dermatologista e tratamento a laser, uma vez por ano. “Acho legal envelhecer de uma maneira bonita. Transparecer a sua idade de forma saudável. É bonito uma mulher de 40 com cara de 40, de 50 com 50”, pontuou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários