Celebridades

Aos 43 anos de idade, Malvino Salvador interpreta personagem gay e exibe corpo escultural em praia do Rio de Janeiro

Malvino Salvador e Caio Castro da próxima novela da Globo, A Dona do Pedaço, curte praia no Rio de Janeiro e impressiona com boa forma Foto: Agnews
Malvino Salvador e Caio Castro da próxima novela da Globo, A Dona do Pedaço, curte praia no Rio de Janeiro e impressiona com boa forma Foto: Agnews

Malvino Salvador  da Globo é pura expectativa para um dos maiores desafios de sua carreira. Prestes a viver um romance gay com Caio Castro em A Dona do Pedaço, nova novela das 21h da Globo. Com a família, o ator curte praia no Rio de Janeiro e impressiona com boa forma.

Debora Evelyn vive ninfomaníaca que se relaciona com gay de Malvino Salvador em A Dona do Pedaço

O ator resolveu comentar o triângulo amoroso da trama. No folhetim, Malvino Salvador vive Agno, o marido de Lyris, interpretada por Deborah Evelyn. Ao lado de Rock, personagem de Caio Castro, o homem vai passar a evitar a esposa, ninfomaníaca, e vai entender melhor sua sexualidade.

“Depois de 20 anos de casado, ele só corre da esposa, que é um pouco ninfo[maníaca]”, adianta Malvino Salvador, em entrevista à Folha.

Esse cara tem um problema em relação à sexualidade dele, que não está bem definida pelo Walcyr [Carrasco]. No início, ele achava que seria gay. Depois ele já não sabe direito. Isso está em aberto e nós não sabemos como ele vai dar seguimento a isso […] Mas eu estou aberto a tudo: o que vier, vambora”, conta o ator.

+O Sétimo Guardião: Valentina é presa e humilhada por Olavo na prisão

O galã, inclusive, garante estar disposto a beijar Caio Castro em cena. “Estou preparado para tudo. Nós somos atores, temos que fazer o que aparece. Na minha primeira peça de teatro fiquei nu em uma cena”, lembra.

O personagem de Caio Castro vai “passar o rodo” em A Dona do Pedaço. Além do Agno de Malvino Salvador, o lutador de boxe vai se envolver com as personagens de Nathalia Dill e Agatha Moreira. “Ele é uma pessoa boa, não é o vilão da história e não tem nem pretensão disso. Mas ele tem um interesse, uma necessidade financeira, que pode acabar levando ele a lugares que vão contra os bons costumes. A ocasião faz o ladrão”, explica o ator.

Malvino Salvador comemora o fato de viver um homossexual em uma novela de Walcyr Carrasco, que foi responsável pelo primeiro beijo gay em uma novela das 21h, Amor à Vida. “Walcyr é muito bom nisso. Prova disso é que ninguém se importou com o beijo do Félix com Niko. Porque ele conseguiu fazer com que o personagem se conectasse com o público; o público adorava o Félix e ele era o vilão da novela”, comentou o ator, que já estrelou cinco novelas do autor.

A sexualidade, conta o galã, é apenas uma faceta de seu personagem. “Só penso no personagem. Se eu conseguir fazer da melhor maneira possível, as pessoas poderão se conectar através de sua história e seus problemas”.

Malvino Salvador finaliza revelando que conhece casos de pessoas próximas a ele que só descobriram sua sexualidade depois de mais maduros e já casados. “A vida é muito complexa, a gente não pode ficar preso. As pessoas têm que ser felizes, essa é que é a grande realidade. A minha função aqui é entrar na história da melhor maneira possível, […] para que eu consiga entender todo o complexo psicológico dessa personagem”, completa.

+Corrente na Band pede a volta do Masterchef para as noites de terça

A Dona do Pedaço deve estrear em 20 de maio, na Globo, com Malvino Salvador, Caio Castro, Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e grande elenco.

Malvino foi flagrado pegando uma praia no último domingo de Dia das Mães, 12. Ao lado da esposa Kyra Gracie, e das filhas Ayra Kyara, o galã global mostrou que está com o corpo em dia. Aos 43 anos de idade, o moreno exibiu a boa forma durante um banho de mar acompanhado da sua filha mais velha. Kyra, esposa do artista, também mostrou o corpão malhado. Uma família e tanto!

Malvino Salvador da próxima novela da Globo, A Dona do Pedaço, curte praia no Rio de Janeiro e impressiona com boa forma Foto: Agnews

Juntos há 5 anos, o casal pratica a luta jiu-jitsu fervorosamente, tanto na academia como em casa. Até mesmo as pequenas são influenciadas pelos pais. Malvino também tem uma filha mais velha, Sofia, de 9 anos, fruto de um antigo relacionamento.

O ator estará na próxima novela das 21h “A Dona do Pedaço” e formará casal com ninguém menos que Caio Castro. Segundo recém divulgado pelo jornal Extra, os dois se descobrirão homossexuais ao longo da trama. Agno, nome do persongaem de Malvino, é um empresário bem-sucedido e casado com Lyris, vivida por Deborah Evelyn.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi