Celebridades

Aos 43 anos, Giovanna Antonelli mostra foto do rosto e deixa internautas em choque com detalhe

Giovanna Antonelli (Foto: Divulgação)
Giovanna Antonelli (Foto: Divulgação)

Afastada das telinhas desde o fim da novela Segundo Sol, no ano passado, Giovanna Antonelli não está com pressa de voltar ao trabalho. Apesar de estar fora da televisão, a atriz tem se feito muito presente nas redes sociais, tanto que compartilhou uma foto que chamou atenção dos internautas.

+Xuxa Meneghel se despede de Sasha e causa espanto com conteúdo da mensagem

Aos 43 anos, Giovanna Antonelli resolveu encantar seus seguidores do Instagram nesta sexta-feira, 26 de abril. A gata compartilhou um registro na qual aparece mostrando seu rosto e acabou causando espanto. Acontece que, apesar do avanço do tempo, a beleza da contratada da Globo continua chamando atenção.

+Marina Ruy Barbosa, Sophia Valverde e Adriana Esteves disputam prêmio de ‘Melhor Atriz’ no Troféu Imprensa 2019

Tanto que na parte destinada aos comentários, os elogios foram inúmeros e todos fizeram questão de frisar a jovialidade de Giovanna Antonelli. “Tu merece tanto, só sucesso pra você meu amor”, escreveu um fã. “Como pode ser tão linda cara?”, enalteceu mais uma seguidora impressionada com a beleza da morena.

https://www.instagram.com/p/BwvEqrVHdbd/

ATRIZ ENVOLVIDA EM CONFUSÃO

A atriz da Globo Fabiula Nascimento apagou comentário polêmico em que rebate Giovanna Antonelli após a verdadeira história sobre o homem negro que ajudou uma idosa atravessar vir à tona. Ela, porém, não escapou das críticas dos internautas.

Tudo começou quando Giovanna compartilhou em seu perfil oficial no Instagram um vídeo em que uma idosa branca é ajudada por um homem negro a atravessar uma rua alagada por meio de uma “passarela” após as fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na última segunda-feira (08).

“Em meio ao caos, ver amor, traz esperança!”, escreveu a atriz, elogiando a atitude do rapaz, conhecido como Capoeira. Fabiula Nascimento, no entanto, rebateu a declaração da colega e apontou racismo na cena: “Não é bonito não Gio…isso é Casa Branca e Senzala”.

+ Giovanna Antonelli: Sensual, atriz posa com decote generoso e acaba mostrando demais

Diante da situação, alguns internautas concordam com Fabiula. Outros, no entanto, disseram que ela queria problematizar a ajuda que o rapaz deu à senhora e apoiaram Giovanna Antonelli. “Obrigada por ver essas coisas realmente com elas são. Isso é Casa Branca sim”, elogiou uma jovem. “Ele foi ajudar a velhinha. A maldade está nos olhos de quem vê”, disse um internauta.

Outros seguidores criticaram o vídeo. “Amor???? Sério que você enxerga amor nisso? Ela nem se quer agradece. Essa cena é a maior demonstração que a Casa Grande e a Senzala ainda existem em 2019. Isso só mostra os reflexos de anos de escravidão nesse país”, disparou um seguidor. “Esse vídeo não é nada bonito”, criticou outro. “É o retrato do Brasil! Não consigo achar bonito! É triste!”, desabafou um terceiro.

+ Fabiula Nascimento: Globo não dá férias e define retorno de às novelas

Criticada por alguns após a postagem, Giovanna Antonelli recebeu apoio de algumas famosas. “Enxergo um rapaz jovem, tendo cuidado com uma senhora”, comentou a atriz Vanessa Giácomo, que interpreta a Stela de O Sétimo Guardião. “É isso que me faz seguir, saber que nem tudo tá perdido”, disse Antonia Fontenelle.

Ontem, porém, o caso foi esclarecido e a idosa teve um encontro com o homem que lhe ajudou a atravessar a rua. No encontro, ficou comprovado que, além de agradecer antes de receber o auxílio, a senhora lhe retribuiu com R$ 4,00.

+ Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha responde elogio de Damares Alves: “Não vai rolar milagre”

Após a história vir à tona, Fabiula Nascimento apagou o comentário polêmico na publicação de Giovanna Antonelli. Além disso, ela compartilhou nas redes sociais uma publicação da atriz Alice Wegmann (que vinha acompanhando o caso desde o início) sobre uma vaquinha para ajudar o homem.

Na postagem, a esposa de Emílio Dantas recebeu várias criticas por ter julgado a idosa sem saber o que realmente havia acontecido. “Ué, mas tu não tinha criticado a Giovanna Antonelli?”, questionou um seguidor. “Pois é. Devia se desculpar por ter tido um julgamento precipitado”, completou outra.

+ Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam de surpresa em lugar luxuoso com diária de valor milionário

“Casa Branca e Senzala Fabiula??? Voltou atrás???”, perguntou um terceiro. “Eu fosse você, apagava seu comentário no insta da Giovanna Antonelli”, recomendou outro. “Apagou seu comentário no perfil da Gio? Por que ela postou sobre ele e você foi lá criar caso”, criticou um internauta.

No ano passado, Giovanna Antonelli e Fabiula Nascimento atuaram juntas na novela das nove Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro. No folhetim, as duas viviam as irmãs Luzia e Cacau.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque