Celebridades

Celebridades

Aos 45, Malvino Salvador surge só de sunga e surpreende com boa forma: “Que gato!”

Malvino Salvador surge só de sunga e surpreende com boa forma (Foto: Reprodução)

Aos 45, Malvino Salvador surge só de sunga e surpreende com boa forma: “Que gato!”

Malvino Salvador, 45, é sem sombra de dúvidas um dos maiores galãs Globais dos últimos anos. O famoso, que chama atenção pela sua beleza e talento, costuma ser bem discreto em suas redes sociais, mas chamou atenção ao exibir sua boa forma durante uma viagem com a família as belas paisagens de Alagoas nesse fim de semana.

Em seu perfil oficial do instagram, Malvino Salvador compartilhou com seus mais de 2,6 milhões de seguidores uma foto que chamou atenção. Sem blusa, o famoso mostrou o corpo musculoso junto a um belo sorriso mostrando o lindo mar de Alagoas. A foto rendeu mais de 22,6 mil curtidas em poucas horas e centenas de comentários de fãs.

“Eita que mar lindo jesus”, brincou uma seguidora. “Que gato!!”, disse outra, animada. “Misericórdia! 😮”,  comentou mais uma. “DEUS ABENÇOE🔥🙌”, disse outro fã do ator.

Veja também

Malvino Salvador surge só de sunga e surpreende com boa forma
Malvino Salvador surge só de sunga e surpreende com boa forma (Foto: Reprodução)

O ator surpreendeu com notícia urgente sobre seu filho, que estava internado desde o último dia 5 e agora recebeu alta

Malvino Salvador conta sobre filho caçula que está internado (Foto: Divulgação)
Malvino Salvador conta sobre filho caçula que está internado (Foto: Divulgação)

Um dos atores mais famosos da televisão brasileira, Malvino Salvador passou por um momento pra lá de complicado envolvendo sua família. O contratado da Globo, vale recordar, teve que levar o filho recém-nascido ao hospital no último dia 5 por causa de uma bronquiolite, que deixou o menino internado por 5 dias.

Ontem (10), o ator publicou um enorme desabafo sobre o acontecido com o pequeno. “Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa, sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional”, iniciou ele.

“Mesmo assim, inevitavelmente há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria e os pais tem que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, onde ela aparece com frequência. É angustiante!”, destacou Malvino Salvador após o terror pelo qual passou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários