Flávia Alessandra

Flávia Alessandra

Aos 47, Flávia Alessandra ostenta curvas e dispensa photoshop: “Deusa”

Aos 47, Flávia Alessandra ostenta corpo sarado sem filtro (Foto: Reprodução)

Aos 47, Flávia Alessandra ostenta curvas e dispensa photoshop: “Deusa”

Flávia Alessandra provou mais uma vez que, apesar de estar perto dos 50 anos, o seu corpo está mais do que em dia. A atriz, mãe de duas filhas, vira e mexe deixa os fãs e seguidores do Instagram perplexos com tanta beleza e jovialidade.

CORPÃO

Flávia Alessandra aproveitou o sábado (11) para curtir a praia carioca e, claro, esbanjar beleza para quem quiser ver. No Instagram, a famosa de 47 anos postou uma série de fotos de biquíni com a seguinte legenda em tom de brincadeira: “Manda foto de agora?”.

Flávia Alessandra curtindo praia carioca (Foto: Reprodução Instagram)

Obviamente, como de costume, a atriz – que participou de várias novelas da TV Globo como Alma Gêmea – arrancou vários elogios dos fãs por causa de sua boa forma. “Maravilhosa”, “Perfeita”, “Coisa mais linda” e “Deusa” foram alguns dos comentários deixados na suas fotos da rede social.

LEIA MAIS: Pocah implora namorado para fazer truque de sexo e confessa desejo: “Mas ele não quer”

Veja também

GAROTA DA PRAIA

Flávia Alessandra aparece sorrindo enquanto pega sol (Foto: Reprodução Instagram)

A mãe de Giulia Martins (21 anos) e de Olívia Costa (dez anos) sempre está curtindo o que o Rio de Janeiro tem de mais lindo, o sol. Ontem mesmo, dia 10 de setembro, Flávia Alessandra postou outro momento de biquíni. “Pra abrir o fim de semana e ver se o sol volta porque é desse jeito que quero estar”, disse.

E de novo veio um chuva de comentários falando das curvas da atriz. Dessa vez, até o marido Otaviano Costa, ex-apresentador da TV Globo, com quem é casada há 15 anos, deixou seu elogio para a amada. “Sempre linda, meu amor”, escreveu ele que, em seguida, recebeu uma resposta da esposa com várias carinhas apaixonadas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários