Celebridades

Aos 49 anos, Regina Volpato surge em foto sem maquiagem e beleza impressiona

A apresentadora Regina Volpato. (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora, youtuber e escritora Regina Volpato ainda está longe da televisão, mas continua trabalhando. Ela lançou recentemente um novo livro e segue com o seu canal no Youtube, que atingiu a marca de 50 mil inscritos na última semana.

Arthur Aguiar muda o visual para próxima novela das 21h; veja

Para comemorar, Volpato, que já apresentou o programa “Casos de Família” durantes anos, antes da chegada de Christina Rocha, publicou uma foto sem maquiagem e toda feliz em seu perfil pessoal no Instagram. “#50milinscritos  #youtube #realizada #feliz #zeromakeup#semmake #nomakeup #PrazerEuSou#REPENSANDO #BemNatural #bn#ReginaVolpato #youtuber“, disse ela na legenda da foto só com hashtag.

Os comentários foram inúmeros, sempre elogiando a beleza da quase cinquentona. “Sempre maravilhosa é merecedora de todas as conquistas! Parabéns à vc e equipe“, desejou ma seguidora. “Boa noite Regina vc fica bem de óculos vc é uma mulher maravilhosa beijos sou seu fã durma com Deus gata vc é show de bola vc é uma mulher lindíssima gatinha“, comentou outra.

REGINA VOLPATO REVELA QUE NINGUÉM ACREDITAVA NO SUCESSO DO CASOS DE FAMÍLIA

A apresentadora Regina Volpato foi a convidada do “Programa do Porchat” da última e lá fez diversas revelações sobre o seu passado no SBT. Na atração, Volpato recordou o carinho com que a plateia tinha com ela na época que apresentava o programa “Casos de Família”.

O meu relacionamento com a plateia sempre foi muito afetuoso. Eu comecei a achar que as pessoas gostavam de mim e do trabalho que eu fazia quando um senhoria levantou e falou assim: ‘E não quer fazer pergunta, nem nada, eu quero falar Regina que a gente gosta tanto de você’”, contou a apresentadora.

Na oportunidade, a loira também contou que quando foi ter a primeira reunião com Silvio Santos o contrato assinado foi com duração de dois meses. É que ninguém na emissora acreditava no sucesso do programa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso