Celebridades

Celebridades

Luto! Aos 54 anos, grande ator é encontrado morto e comunicado é feito às pressas: “Descanse em paz”

Morre Michael K. Williams, aos 54 anos (Foto: Divulgação)
Morre Michael K. Williams, aos 54 anos (Foto: Divulgação)

A morte do grande ator que acumula prémios em sua carreira chocou o mundo

Nessa segunda-feira (06), o grande ator Michael K. Williams, conhecido por interpretar o personagem Omar Little na série The Wire, foi encontrado morto no apartamento em que morava, em Nova Iorque, Estados Unidos.

O ator tinha 54 anos, morava sozinho no bairro do Brooklin, e foi encontrado por um sobrinho. As informações foram divulgadas pelo portal internacional Hollywood Reporter e posteriormente confirmadas pela polícia de Nova Iorque. Segundo o jornal, a investigação considera a hipótese de overdose, já que a polícia local confirmou ter encontrado drogas no local da morte.

Extremamente talentoso, o famoso concorre ao Emmy – principal prêmio da televisão internacional – deste ano na categoria ator em série de drama por “Lovecraft Country”. A cerimônia acontece no dia 19 de setembro.

Veja também

MORTE DE SARAH HARDING

Além do ator Michael K. Williams, Sarah Harding, cantora de pop britânica, faleceu aos 39 anos, no último domingo (05), em decorrência de um câncer de mama.

A artista, que estourou no mundo musical com o grupo Girls Aloud, foi descoberta no reality musical britânico The Rivals. Como resultado, o famoso grupo de pop foi formado.

A cantora já havia informado aos fãs sobre o diagnóstico da doença: “No início do ano eu fui diagnosticada com câncer de mama e há algumas semanas eu recebi a notícia devastadora de que o câncer avançou para outras partes do meu corpo. Estou lutando o máximo que eu posso”, desabafou Sarah.

Desde então, a popstar passou quase o ano inteiro em tratamento, fazendo sessões de quimioterapia. Mesmo assim, as expectativas não eram as melhores, e Sarah não escondeu dos fãs que os médicos não lhe deram até o fim do ano com vida.

Antes de morrer, Harding lançou uma biografia intitulada de “Hear Me Out”, onde falou sobre o diagnóstico.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários