Bastidores da TV Notícias

Aos 64 anos, Fábio Júnior quer voltar a atuar

O cantor e ator Fabio Jr. quer voltar a atuar. (Foto: Divulgação)

Aos 64 anos, o cantor Fábio Júnior mostra que ainda tem bastante disposição para viajar Brasil a fora realizando os seus shows e fazendo a alegria dos seus fãs. Ele mostra sempre muita animação.

Fábio, um dos famosos que mais se casou (e ainda casa) no meio artístico, sempre mesclou a carreira de cantor com a de ator e foi numa dessas que ele conheceu a atriz Glória Pires, com quem tem uma filha.

Branka Silva, ex-mulher de Naldo, aconselha Mulher Moranguinho: “eu, no lugar dela, perdoaria”

Em entrevista para o programa TV Fama, Fábio revelou que sente saudades de atuar e que quer voltar à dramaturgia o quanto antes. “Vou dar um jeito nisso aí”, disse o pai dos atores Fiuk e Cleo Pires.

Vale lembrar que Fábio esteve no elenco de telenovelas importantes, como: Cabocla (1979), Roque Santeiro (1985), Pedra Sobre Pedra (1992) e Corpo Dourado (1998), todas exibidas pela Globo.

FIUK REVELA BRIGA FEIA COM FÁBIO JÚNIOR

Atualmente no papel de Ruy na novela “A Força do Querer” da Globo, Fiuk concedeu uma entrevista para a revista “Quem”, na qual fez algumas revelações, entre elas uma briga feia com o pai Fábio Junior e a dificuldade para se firmar como artista, independente do apoio do pai famoso.

Questionado se ser filho de quem é o ajudou na carreira artística, Fiuk revelou: “Foi muito complicado. Não me levavam a sério. Decidi que não iria a programas onde, supostamente, teria uma porta aberta porque quem tinha, na verdade, era meu pai e ia ser chamado de filho do Fábio Júnior. Com 16 anos, fui emancipado para tocar na noite e entrei no circuito de bandas de rock. Ali ninguém saiba quem eu era”.

O cantor e ator também revelou uma briga feia que teve com o pai ao revelar o melhor conselho que já recebeu de Fábio Júnior: “Foi esse: ‘Se vira!’. Ele nunca me deixou na mão, mas com 12 anos, fui pedir ajuda. Queria cantar e precisava saber como começar. Aí tomei esse choque. Ficamos uns dois anos sem nos falar, me senti completamente abandonado. Queria o pai corujão ao meu lado. Ele me ajudou me jogando no mundo. Hoje, somos melhores amigos”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso