bastidores da Globo

Aos 68 anos, Odilon Wagner fala sobre viver bissexual e o que passou nos bastidores da Globo com decisão


Aos 68 anos, Odilon Wagner fala sobre viver bissexual e o que passou nos bastidores da Globo com decisão - Foto Reprodução

O famoso ator Odilon Wagner, no auge dos 68 anos de idade, fala sobre viver bissexual e o que passou nos bastidores da Globo

E o famoso ator da Globo, Odilon Wagner, que em entrevista ao Canal do Youtuber, “Manhã do Ronnie”, falou sobre viver personagem bissexual na novela “Por Amor” e o que passou nos bastidores da emissora dos Marinhos com essa decisão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O assunto iniciou quando o apresentador, Ronnie, disse: “Tem uma coisa que eu acho importantíssimo, você fez um personagem, isso, se não me engano, era ‘Por Amor’, era o Rafael, e que você fala da bissexualidade, que era um tabu naquela época”, iniciou falando o apresentador.

Que prossegui, falando: “Era uma coisa fora de propósito, não é? E você foi pioneiro nessa história. Me lembro muito bem desse texto”, perguntou o apresentador.

O ator Odilon Wagner, respondeu dizendo: “Na ‘Por Amor’ é um trabalho que aí com Ângela Vieira, é um trabalho que até hoje me orgulha muito, porque naquela época, 90 e pouquinho, né? É falar da Bissexualidade, um homem, A grande questão era que o Maneco, corajosamente coloca ali um homem que pode se apaixonar por outro homem“, iniciou o ator.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Que prosseguiu: “Essa era a questão. Era um homem casado, aí está na Ângela, que era mulher, tinha os filhos, etc e tal, muito bem sucedido tranquilamente. Só que acontece isso na vida dele”, relembrou Odilon Wagner.

Veja também

Mais detalhes sobre o relator do ator

O ator prossegui relembrando, quando falou: “Ele se apaixona por um outro homem e essa questão colocada não de uma maneira caricatural, porque a homossexualidade, sempre foi apresentada ou a até então era apresentada na TV, na dramaturgia, na teledramaturgia, como caricatura, sempre fazendo graça”, indagou o ator, que continuou dizendo:

“E quando me chamaram para fazer esse personagem, me disseram, claramente, o Paulo Ubiratã, o falecido Paulo Ubiratan junto com o Maneco, disse assim, ‘olha, é um trabalho que colegas seus já recusaram, você não é obrigado a fazer’, olha o preconceito que tinha”, disse Odilon Wagner.

Odilon Wagner, concluiu dizendo: “Mas eu falei assim, mas não sou, nem pensar, já estou dentro, né? Porque, primeiro assim, é um tema importantíssimo, eu não tenho preconceito nenhum, a gente tem que lutar contra os preconceitos e além do que imagina para um ator fazer um papel tão interessante com ele”, disse o famoso.

🚨 Globo acusada de ritual sat@nico + SBT responde acusação grave de rival + Davi coloca 70 mil no PIX dele      

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA