Globo

Aos 79 anos, Sérgio Chapelin tem verdadeira situação revelada e Sandra Annenberg confirma: “Tempo de vida”

Sérgio Chapelin
Sérgio Chapelin está aposentado após décadas de trabalhos na emissora dos Marinho (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador se aposentou do trabalho na Globo há quase dois anos e reapareceu diante das câmeras

Sérgio Chapelin surpreendeu o público da Globo ao aparecer recentemente em uma matéria do Fantástico. O jornalista, de 79 anos, deu as caras na TV depois de quase dois anos de decretar sua aposentadoria.

Na matéria, o veterano ressurgiu para fazer uma homenagem para José Itamar de Freitas, ex-diretor do programa dominical, que morreu. O visual dele, porém, chamou atenção. Com o cabelo longo e a barba grande, o famoso conseguiu chamar atenção do público.

Quando saiu da televisão, o comunicador disse que iria aproveitar o restante da vida ao lado da família, colhendo os frutos de tanto tempo de trabalho. Ele, então, passou para frente o comando do Globo Repórter.

Sérgio Chapelin, Sandra Annenberg
Após dar lugar para Sandra Annenberg, Sérgio Chapelin apareceu em uma máteria do Fantástico após a morte de um diretor do programa (Foto: Reprodução / TV Globo)

Sandra Annenberg assume lugar de Sérgio Chapelin

Após a aposentadoria dele, a antiga âncora do Jornal Hoje deixou seu espaço para Maju Coutinho e trocou o tipo de jornalismo que faz na emissora. Gloria Maria, apesar de estar afastada do trabalho, seguirá ao lado dela.

“Sérgio Chapelin se despediu. Foram quase cinquenta anos no ar, ele tem de TV praticamente o meu tempo de vida. Sérgio faz parte da minha história, faz parte da história de todos nós! Ele os fatos mais importantes do último meio século”, declarou na época.

+ Luto! Datena recebe notícia de morte ao vivo e pede para ir embora da Band às pressas: “Dor no coração”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.