Roberto Carlos

Roberto Carlos

Doença contagiosa, morte do filho e desfecho na Globo: Roberto Carlos, aos 80 anos, luta contra solidão cruel

Roberto Carlos
O cantor Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

O cantor, que é considerado como o grande Rei da música nacional, está em total isolamento há longos meses e ainda não está pronto para sair de casa

Roberto Carlos não dá as caras em público desde o ano passado, quando foi declarada a pandemia do coronavírus no Brasil. Apesar de já ter sido vacinado, ele segue trancado em casa, sem receber ninguém de fora.

Pessoas próximas revelaram que o artista tem um verdadeiro desespero em ser infectado pela doença que já matou quase 600 mil pessoas no Brasil. Ele, que faz parte do grupo de risco por causa da idade, se preveniu da melhor forma.

Por causa disso, no ano passado, até se recusou a gravar o Especial de Natal, que já é um verdadeiro clássico na TV durante a programação de dezembro.

+ Fátima Bernardes escancara gravidez aos 58, namorado explode de felicidade e Ana Maria descarrega: “Muita alegria”

Globo arma reunião para definir futuro com Roberto Carlos

Este ano, correndo menos risco pela doença, o famoso teria aceitado conversar com a direção da emissora carioca, na intenção de definir como será a próxima edição do espetáculo. Porém, ainda não há nada acertado.

Veja também

A presença do cantor segue incerta, principalmente com a possibilidade de ter uma plateia – ainda que reduzida. Ele deverá dar sua palavra final em breve, para que possam organizar tudo a tempo, caso aceite se apresentar no Natal.

Roberto Carlos
Roberto Carlos e o filho, Dudu Braga, que morreu aos 52 anos (Foto: Reprodução)

Morte do filho deixou Roberto Carlos extremamente abalado e em silêncio

Na semana passada, morreu um dos filhos do artista, aos 52 anos de idade. Dudu Braga, que era deficiente visual e lutava contra um câncer pela terceira vez, não resistiu ao tratamento.

O cantor ficou extremamente abalado com a perda. Desde o ocorrido, ele preferiu não se pronunciar publicamente e também teria pedido que a Globo não tocasse no assunto em respeito ao momento dele.

+ Luan Santana, após romance de 4 anos com Lucas Lucco e traição à ex-noiva, desabafa sobre ser gay: “Me questionar”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários