Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Aos 86 anos, Carlos Alberto descobre problema de saúde e revela diagnóstico dilacerador: “O exame”

Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou dificuldade na quarentena e agora volta para o SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou dificuldade na quarentena e agora volta para o SBT (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto fala de diagnóstico preocupante na pandemia

Carlos Alberto de Nóbrega hoje está feliz que pode está trabalhando normalmente, além de está vacinado e protegido contra o vírus que já matou milhares de brasileiros. Mas, em um momento crítico da pandemia, ele se viu em uma situação complicada.

Em entrevista para Otaviano Costa em 2021, o humorista revelou que a pandemia o afetou tanto que ele desenvolveu alguns transtornos. Carlos Alberto contou que estava suspeitando de um câncer. Devido ao período de isolamento, o apresentador contou que estava começando a encontrar doença em tudo e por isso se submeteu há alguns exames.

Suspeitando de câncer, ele ficou surpreso com o resultado. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, contou Carlos Alberto.

Em outra entrevista, ele contou que foi barrado de entrar no SBT. Silvio Santos dispensou todos os com idade avançada e procurou manter o isolamento de parte dos colaboradores. Apenas após a emissora conseguir contornar toda a situação, que programas voltaram a ser gravados obedecendo todas as indicações dos profissionais da saúde.

RECEBEU PROPOSTA DA GLOBO

Carlos Alberto de Nóbrega que está no comando de A Praça é Nossa no SBT há 35 anos, contou em entrevista a Danilo Gentili que chegou a receber no passado uma proposta para voltar para a Globo, mas, recusou a proposta e decidiu continuar no SBT. Ele então, falou que caso tivesse aceitado o convite, sua carreira teria sido totalmente diferente.

Veja também

Segundo o apresentador, ele queria levar os ajudantes do SBT com ele, mas, Boni ainda assumia a direção e a ideia não o agradou muito. “Disse que se eu fosse iria todo mundo comigo, até meu camareiro. E ele (Boni) disse: ‘Só não quero um, a Velha Surda’. E a referência, até hoje, da Praça da Alegria e A Praça é Nossa, é a Velha. Então eu falei ‘se o Roni não vier, não vem ninguém’”, expôs Carlos Alberto, hoje aliviado com a sua decisão.

“Graças a Deus eu fiquei (no SBT). Se eu estivesse em outra emissora eu jamais faria 35 anos de carreira com a Praça. Silvio me deu liberdade”, escreveu ele.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários