Celebridades

Celebridades

Aos 89, Stênio Garcia é hospitalizado às pressas e confirma diagnóstico de doença incurável: “Dor terrível”

Stênio Garcia
Stênio Garcia foi hospitalizado por conta de uma trombose (Foto: Reprodução)

A esposa do ator revelou que ele foi internado depois de sofrer com dores no abdômen

Esbanjando vitalidade no auge de seus 89 anos, o ator Stênio Garcia deu um tremendo susto em sua família no início de julho.

Segundo Marilene Saade, esposa do veterano, Stênio Garcia sentiu fortes dores no abdômen e rapidamente foi para o hospital investigar a causa do problema.

Depois de uma bateria de exames, os médicos descobriram que o ator que está no ar na reprise da novela A Vida da Gente, da Globo, sofria com uma apendagite epiploica, que ocasiona uma trombose das veias, causando dores agudas.

Veja também

Stênio sentiu uma dor no abdômen lado esquerdo, aí corremos para o hospital porque o nosso médico suspeitou de diverticulite“, disse Marilene em entrevista para a Caras Digital.

Depois do diagnóstico, Stênio precisou ficar totalmente de repouso: Ele teve que ficar 15 dias sem fazer esforço, a dor melhorou muito. Ele fez repouso, parou de treinar 15 dias. Agora a dor já está sumindo e ele já está fazendo exercícios moderados”, revelou a atriz que está casada com o veterano há 23 anos.

Ainda na entrevista para a Caras, Marilene Saade revelou que ela também enfrenta problemas de saúde, devido a uma grave hérnia de disco.

“O médico deu mais ou menos de 10 a 15 dias para a dor melhorar ainda mais, porque eu tive a dor num nível terrível considerado 100%, agora melhorei 50%. Mas se em 10 dias não melhorar mais ele irá me operar”, contou.

DOENÇA INCURÁVEL

Stenio Garcia
Stenio Garcia revelou que ficou surdo depois de levar um tapa em uma cena (Foto: Reprodução)

Há poucos dias, Stênio Garcia foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais, ao revelar que desenvolveu uma surdez, após levar um tapa de um ator durante as gravações de um filme.

O [ouvido] direito acho que foi em uma cena dentro da água, que o ator que contracenava comigo me deu o tapa e eu não sei se furou alguma coisa ali, mas que eu me lembro é isso“, disse o veterano.

Apesar da gravidade do problema e da surdez ser considerada incurável por muitos especialistas, Stenio Garcia se emocionou ao gravar um depoimento e disse que só conseguiu recuperar a audição com um aparelho auditivo.

Eu passei a ouvir, coisa que eu não consegui. É como se tivesse nascido de novo, é maravilhoso“, comemorou Stenio Garcia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários