Celebridades

Celebridades

Aos 91 anos, mãe de Mauro Naves rouba a cena e chama atenção ao posar com copo de cerveja na mão

Mauro Naves aparece bebendo cerveja juntamente com a mãe (Foto: Reprodução/Instagram)
Mauro Naves aparece bebendo cerveja juntamente com a mãe (Foto: Reprodução/Instagram)
Mauro Naves aparece bebendo cerveja juntamente com a mãe (Foto: Reprodução/Instagram)
Mauro Naves aparece bebendo cerveja juntamente com a mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha o esporte da Globo já deve ter assistido inúmeras reportagens feitas por Mauro Naves. O jornalista é figura certa quando o assunto são os jogos da seleção brasileira e deve marcar presença na Copa do Mundo na Rússia. Enquanto o novo compromisso não chega, ele tem aproveitado para se divertir em família.

Na tarde deste sábado, 05 de maio, Mauro Naves resolveu encantar seus seguidores ao exibir sua mãe no Instagram. O repórter esportivo postou um vídeo ao lado de dona Benedita, de 91 anos, em que ela aparece segurando um copo de cerveja. “Agora eu senti firmeza. Eu vou te contar uma coisa. Com cervejinha na mão eu sou uma outra pessoa”, brinca ela.

+Anitta revela que não é motivada pelo dinheiro: “Eu faço o meu trabalho por amor”

Na legenda da publicação, Mauro Naves acabou completando dizendo que não herdou os mesmo gostos que dona Benedita. “Ter uma mãe de 91 anos, gostando assim de uma cervejinha, me faz pensar a quem eu puxei pra gostar só de água mineral”, disse. Além do vídeo, o jornalista aparece em outra postagem sorridente segurando um copo de cerveja com a mãe.

https://www.instagram.com/p/BiZyPTcD9tV/?taken-by=mauronaves30

Veja também

APÓS CONFUSÃO, MAURO NAVES CONVERSA COM NETO 

Cerca de um mês após aparecer xingando o apresentador Neto em um vídeo na internet, Mauro Neves o encarou pela primeira vez, ao vivo em rede nacional. Na Band, Neves entrou ao vivo no “Os Donos da Bola”, e conversaram como se fossem grandes amigos.

O ex-jogador chegou a pedir que Galvão Bueno lhe mandasse vinhos da sua marca. “Mauro Naves, você sabe que eu amo você há muito tempo. Não estou bravo com você, muito pelo contrário. Você sabe que eu te amo, está tudo certo, tudo resolvido”, disse Neto.

“De vez em quando eu dou umas em você aqui, mas de brincadeira, fica tranquilo aí. A família está tudo bem, está tudo joia? E você com este cabelo branco, como é que está?”, perguntou Neto. “Agora estou pintando de branco, né Neto? A tinta branca está mais barata”, respondeu.

“Eu sei que você não está bravo nem teve motivo pra isso. Houve um exagero naquilo, no que as pessoas escreveram. Aquilo lá em momento algum eu estava te xingando”, disse Neves. “Eu sei disso, eu sei”, respondeu Neto. “Eu sei que está tudo bem com você e é passado”, continuou Neves.

“Garoto, grande abraço. Vamos ver o que vira com essa seleção brasileira. Tá russo, a gente às vezes bate muito no Dunga, mas é o seguinte: não tem tempo de treinar, não… Se ele não tiver um esquema bom na cabeça, treinar não dá, não, cara”, disse Mauro Naves.

Após Neto pedir que Mauro pedisse uma caixa de vinho para Galvão, o repórter respondeu: “Ô Neto, você tem dinheiro, pô. Ele tem que mandar pra caras como eu, que ganham pouco e precisam do vinho dele, que é caro. Você consegue comprar. Vou falar pra ele que você pediu””.

“Um abraço pra você, monstro sagrado”, concluiu Neto. Os dois pareciam amigos de infância…

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários