Celebridades

Hari Almeida, aos prantos diz “passar vergonha”, detona armação e mãe tenta controlar: “Quero que vá tomar no c%”

A ex-BBB e ex-participante do reality show da Record, A Fazenda, Hariany Almeida (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
A ex-BBB e ex-participante do reality show da Record, A Fazenda, Hariany Almeida (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

A famosa ex-BBB da Globo, Hari Almeida deixou os seus seguidores preocupados após aparecer chorando nas redes sociais

Eita, eita e mais uma grande porção de eita, meus caros. A ex-BBB e ex-participante do reality show da Record, A Fazenda, Hariany Almeida, de 22 anos, voltou a chamar atenção dos internautas mais uma vez após usar a sua conta pessoal do Instagram para desabafar. A ex-namorada de Lucas Viana surgiu abalada nos stories e não conseguiu esconder sua tristeza ao expor situação complicada.

Fernanda Souza revela viver inferno, tem realidade com fim arrasador com Thiaguinho exposta e perda de milhões: “Louca”

A EX-BBB HARI ALMEIDA DESABAFA NAS REDES SOCIAIS

Quem acompanha a digital influencer, sabe que ela vive dando o que falar entre os internautas e dessa vez não foi diferente. Isso porque, a loira resolveu usar o seu perfil oficial para confessar com os seus admiradores na noite desta quarta-feira, 20 de maio. O motivo?

A ex-contratada da emissora carioca expos que estava sendo boicotada e que tinham muitas pessoas torcendo pelo seu fracasso. De acordo com Hari, isso a deixa muito chateada. Para quem não sabe, tudo isso começou poucos minutos após a famosa compartilhar uma série de fotos comemorando os seus oito milhões de seguidores.

Contudo, a felicidade da ex-BBB não durou muito, já que a mesma começou a receber inúmeras mensagens dizendo que os seus números estavam caindo e chegaram a 7,9 em questão de minutos. Segundo a famosa, ela já havia sido alertada de um suposto boicote de pessoas que estavam tentando deixá-la mal.

“Eu não fico surpresa com isso. Eu venho levado tanta pancada e eu acho que Deus tem me feito cada vez mais forte. Eu não vou apagar o post que eu fiz, mas cada vez mais eu fico mais triste”, declarou Hari Almeida.

Audiência da TV 20/05: Cesar Tralli faz Globo disparar com SP1 e Luiz Bacci tira Record do fundo do poço

MÃE DA EX-CONTRATADA DA GLOBO TENTA IMPEDIR DESABAFO

Vale dizer, que a mãe da ex-BBB pediu por diversas vezes para que a famosa parasse de gravar enquanto estava chorando, já que isso poderia manchar a sua imagem. Entretanto, Hari deixou claro que precisava colocar tudo para fora e ainda soltou um “quero que vá tomar no c%”.

William Bonner e esposa se separam, Fátima e Túlio tem desfecho e Rebeca Abravanel vive inferno cruel, diz sensitiva

A famosa ex-BBB da Globo, Hari Almeida deixou os seus seguidores preocupados após aparecer chorando nas redes sociais (Foto: Reprodução)
A famosa ex-BBB da Globo, Hari Almeida deixou os seus seguidores preocupados após aparecer chorando nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos