Celebridades

Apaixonado, Carlos Alberto planeja ter filha com a namorada e ir morar junto

Carlos Alberto de Nóbrega vai casar. (Foto: Reprodução)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega mostra que ainda está inteiro na vida amorosa. Após anos de casamento e um relacionamento conturbado com Andréa Nóbrega, o contratado do SBT arrumou um novo amor e está noivo.

Rita Cadillac entra na mira da RedeTV! para especial sobre Chacrinha

O líder de “A Praça é Nossa” pretende se casar no ano que vem com a nutróloga Renata Domingues, com que está se relacionando há algum tempo. Os dois ainda não moram juntos, mas vivem bem pertinho um do outro.

Em entrevista para a RedeTV!, Carlos disse que tem vontade de ter um quinto filho, agora com Renata. “Gostaria muito de ter um filho com ela. Queria ter uma filha para chamá-la de Renatinha”, falou o veterano da televisão.

Sobre ir morar junto com a médica, Carlos disparou: “Ela tem dois filhos adolescentes, um de 18 anos e um de 14. O mais velho vai morar fora e o mais novo quer ir morar com o pai. Estamos procurando a hora certa e acho que agora em março vai estar tudo resolvido”.

“Já fiz muita besteira na vida. Estava começando a carreira, a gente se deslumbra um pouco e faz bobagens. Não que eu me arrependa, mas não faria de novo. O gostoso é ter sua mulher em casa e respeitá-la porque mulher é um ser diferenciado. Ela é mãe, dá a vida, amamenta um filho. Amor de mãe é maravilhoso”.

APÓS SEPARAÇÃO, CARLOS QUERIA VIVER SÓ…

“Depois que me separei, disse que daqui para frente ia viver a minha vida, morar sozinho, dormir pelado, de pijama, almoçar quando tivesse fome…  Gostava de morar sozinho, eu, meu cachorro e mais ninguém. Até que conheci a Renata, e ela tem o que eu precisava, uma paz, tranquilidade. Ela é médica, além de nutróloga, ela cuida do pronto-socorro, então ela tem uma tranquilidade”, disse o veterano da “Praça”.

E continuou: “Tenho nela uma bengala, uma calma. E vamos morar juntos”, contou ele. “Mas você acha que morar junto não tira o encanto?”, perguntou Val. “Com ela eu acho que não”, rebateu Carlos.

Ele ainda comentou uma extravagância de amor que fez para Renata: “A gente ainda não tava namorando, só de conversinha, batendo papo…Era aniversário dela e ela queria passar no Rio de Janeiro. Pensei em dar uma festa para ela em casa. Ao invés de ir para o Rio, perguntei se podia oferecer um jantar para ela, família e colegas em casa”, iniciou Carlos.

+ Gabriel Braga Nunes e Mariana Ximenes serão par romântico em novo trabalho na Globo

E concluiu: “Falei que não podia buscar ela no meu carro pois era pequeno, só tinha dois lugares. Mentira isso. Aluguei uma limousine branca para buscá-la. E lá em casa o único conhecido era o meu cachorro, não conhecia mais ninguém. E ela enlouqueceu com isso. E mulheres gostam de receber flores, mando muitas flores para ela. Fizemos uma viagem maravilhosa em junho nos Estados Unidos. Estou namorando e muito feliz”.

Ele ainda revelou que ele mesmo conquistou Renata: “Sou pegador. Tenho pegada”. Carlos ainda disse que quer a “mulher rica” em seu programa: “Vou ver se consigo com o patrão te dar uns trocadinhos pois tenho um quadro para você, é a sua cara”, adiantou ele. “Eu topo”, rebateu Val.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics