Eduardo Costa

Eduardo Costa

Apaixonado e desprezado? Eduardo Costa faz declaração arrasadora e sofre em vídeo: “Te dei meu coração”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa sofre em canção e fãs ficam com pena (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa sofre em vídeo e público se manifesta

Eduardo Costa deixou os fãs surpresos ao fazer uma declaração por meio de uma música. Com um projeto audiovisual para as redes sociais, ele está mostrando os novos sucessos que andou produzindo.

+João Figueiredo divulga conselhos amorosos após conquistar Sasha e deixa indireta para Xuxa: “Sua paquita”

Em nova gravadora e com um rumo diferente na carreira, o cantor sertanejo tem usado seu Instagram, onde tem mais de 8 milhões de seguidores, para expor seus novos projetos. Desde que se instalou a pandemia, Eduardo Costa aproveitou a plataforma para divulgar seu trabalho em meio digital.

Veja também

+Roberto Cabrini, após massacrar Flordelis, fica frente a frente com goleiro Bruno e arranca bombas do criminoso

Sucesso também no YouTube, ele aproveitou todo o seu alcance para expor seus trabalhos. Em uma publicação recente, ele mostrou uma canção e deixou seus fãs encantados. Os admiradores tem sido uma peça muito importante nesse modelo de divulgação de Eduardo Costa.

+Após anos guardando, Maju Coutinho vem à público, conta experiência e derruba verdade: “Me incentivou a assumir”

“NO MOMENTO EM QUE TE AMEI. IMPROVISO: as quatro horas da manhã eu me declarei seu fã e te dei meu coração. Ohhhh modão disgramado de bonito. Ecxplode coração véi bruto kkk. Tem alguém apaixonado aí ☝️☝️❤️”, disse o cantor na legenda. Os fãs não polparam elogios ao sertanejo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários