“Apesar da crise”, “Criança Esperança” bate recorde de arrecadação

Mais uma para a série “apesar da crise”. O “Criança Esperança”, campanha da Globo em parceria com a Unesco para arrecadar fundos para ONG’s relacionadas às crianças, se sobressaiu em relação a meta.
+ Sucesso em série, Poncho Herrera diz “não” para reencontro do grupo “Rebelde”
A atração bateu recorde de arrecadação, como informa o jornalista Flávio Ricco. O programa número 30 foi exibido no último dia 15, com um formato diferente, menos focado no “show” e mais semelhante ao estilo do “Teleton”, exibido no SBT.
A campanha, no entanto, continua até hoje, até com o “mesão” de artistas atendendo as ligações. Por essa razão, ainda são crescentes os valores conquistados.
Vale lembrar que tornou-se popular entre os veículos de comunicação o jargão “Apesar da crise”, no sentido de noticiar situações que fogem do contexto de “crise econômica” no país.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



