Celebridades Jair Bolsonaro Maisa Pabllo Vittar

Apoiador de Bolsonaro, Carlos Alberto de Nóbrega vira drag queen ao lado de Pabllo Vittar

Apoiador de Bolsonaro, Carlos Alberto de Nóbrega vira drag queen ao lado de Pabllo Vittar no Programa da Maisa no SBT Foto: Reprodução
Apoiador de Bolsonaro, Carlos Alberto de Nóbrega vira drag queen ao lado de Pabllo Vittar no Programa da Maisa no SBT Foto: Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega que encontrou Jair Bolsonaro na última quarta, agora irá ao Programa da Maisa no SBT e será maquiado pela drag queen Pabllo Vittar.

Carlos Alberto de Nóbrega se transformará em uma drag queen no “Programa da Maisa” de amanhã no SBT. O humorista de “A Praça É Nossa” será maquiado pela cantora Pabllo Vittar em um desafio proposto por Maisa Silva. Na última quarta, ele encontrou Jair Bolsonaro em Brasília e declarou sua admiração pelo presidente. Bolsonaro é alvo de protestos da comunidade LGBT.

Após quase morrer, Carlos Alberto de Nóbrega celebra recuperação: “Foi Deus”

+Após briga, Maisa Silva aparece ao lado do namorado e deixa público pasmo

Pabllo Vittar pega todos de surpresa e revela procedimento para mudança de sexo

A brincadeira com Pabllo, gravada há duas semanas, contrasta com a notícia mais recente envolvendo Carlos Alberto de Nóbrega.

No “Programa da Maisa”, a drag falou sobre homofobia e aceitação: “Me lembro muito da escola, do Ensino Médio. Foi ali que eu comecei a me aceitar, descobri quem eu era. No começo foi muito difícil, hoje em dia sou pleno. Eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar. Se amem e sejam quem são de verdade”. O líder da “Praça” comentou sobre a diferença entre o programa antigo, apresentador por seu pai, e o novo: “Fazer o simples é muito difícil”.

Apoiador de Bolsonaro, Carlos Alberto de Nóbrega vira drag queen ao lado de Pabllo Vittar Foto: Reprodução
Apoiador de Bolsonaro, Carlos Alberto de Nóbrega vira drag queen ao lado de Pabllo Vittar Foto: Reprodução

O ENCONTRO COM BOLSONARO

Em Brasília para receber o título de comendador, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa “A Praça É Nossa”, do SBT, aproveitou a oportunidade para visitar o presidente Jair Bolsonaro, na tarde desta terça-feira. Acompanhado da esposa, Renata Domingues, Carlos Alberto abraçou o presidente e disse ter certeza de que ele tirará o Brasil “do buraco”.

Um integrante da equipe do governo anunciou Carlos Alberto, dizendo: “Trouxe uma visita especial, presidente”. Em seguida, Bolsonaro abraçou Carlos Alberto e perguntou: “Cadê o Paulinho Gogó?”, em referência ao personagem da “Praça”. O apresentador elogiou o presidente e disse “torcer pelo país”.

“Eu não sei mais o que agradecer a Deus de tudo o que ele está me dando, porque Deus é testemunha do quanto eu gosto desse homem. É a nossa esperança! Eu sou um brasileiro de 83 anos de idade, comecei a trabalhar com 16 anos, e eu torço por esse país. Eu sou brasileiro, e esse homem vai tirar a gente desse buraco, tenho certeza absoluta”, afirmou o humorista.

Larissa Manoela é chamada de “testuda lazarenta” no Programa da Maisa e cala geral com resposta

PABLLO VITTAR VS BOLSONARO 

Sucesso em todo o Brasil e dando início a uma carreira internacional promissora, a cantora Pabllo Vittar causou ao fazer uma declaração polêmica a respeito de algumas afirmações do Presidente Jair Bolsonaro. A artista está em Londres realizando shows da sua turnê e durante uma entrevista para BBC News Brasil, ela abordou alguns assuntos da sua carreira e citou uma declaração polêmica do capitão.

Após realizar uma apresentação em uma famosa casa de show londrina, a qual estava lotada para vê-lá, ela garantiu durante a entrevista que não se importa mais com comentários maldosos a seu respeito: “Hoje, leio um comentário falando ‘morre, seu viado’. Antes, eu ia para o meu quarto chorar. Hoje (penso): mais um doido, mais uma pessoa sem noção jogando hate (ódio) na internet“.

Pabllo Vittar ressaltou que não processa ninguém pelos comentários ofensivos porque acredita que não valeria a pena. “Acredito no ditado: que falem mal, mas falem de mim. E não vou perder meu tempo processando essas pessoas porque tenho certeza que muitas delas não terão nem dinheiro pra me pagar. Então, continuem falando, me dando ibope e botando meu nome nos Trending Topics do Twitter e do Google“, disse ela.

Aqui na Band tem estreia ovacionada pelo público, que fica surpreso com estrutura e repórter gato da atração

A cantora ainda fez questão de debochar de uma recente declaração de Bolsonaro, a qual o então presidente afirmou “o Brasil não pode ficar conhecido como paraíso do mundo gay”. Com bom humor, a drag queen afirmou: “O atual presidente disse que não quer que o Brasil vire um paraíso gay, mas, baby, ele chegou atrasado, porque o Brasil é paraíso gay muito antes de eu nascer“.

Polêmica e com uma carreira promissora, Pabllo Vittar está consolidando seu nome no cenário musical. Considerada uma representante ativa da comunidade LGBTq, a beldade quebra paradigmas e inspira toda uma geração, não só de hits marcantes, mas também com uma história de muita luta e superação.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;