Celebridades

Celebridades

Apoiadores de Bolsonaro se revoltam e decretam prisão de José de Abreu

O presidente Jair Bolsonaro e José de Abreu (Foto: Montagem)
O presidente Jair Bolsonaro e José de Abreu (Foto: Montagem)
O presidente Jair Bolsonaro e José de Abreu (Foto: Montagem)
O presidente Jair Bolsonaro e José de Abreu (Foto: Montagem)

José de Abreu surpreendeu muita gente recentemente e afirmou ser o novo Presidente do Brasil. Ele também se inspirou no ator colombiano Alejandro Muñoz, outro que disse que é o presidente da sua nação por vontade própria. “Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, declarou o global no Twitter na segunda (25).

+No BBB19, Hariany se revolta, admite derrota e dispara: “Nunca ganho”

No mesmo momento, os termos Zé de Abreu e José de Abreu foram parar nos assuntos mais comentados. “Sou o novo presidente do Brasil! Estou na Grécia e assumo dia 8/3 no Galeão”, revelou ele, que vem causando bastante polêmica na internet desde então, com uma guerra entre a esquerda e a direita.

+O Sétimo Guardião: Gabriel recebe visita inesperada com notícia chocante

Se os esquerdistas levantaram a tag #ZeDeAbreuPresidenteDoBrasil, os direitistas e apoiadores de Bolsonaro se revoltaram e decretaram: #ZehDeAbreuNaCadeia. Essa tag, inclusive, figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira.

Veja também

+Após três anos, Bolsonaro decreta o fim da transmissão do Carnaval em TV

Os críticos de José de Abreu tomaram como base o pedido de prisão do ator global a atitude reprovável dele em um restaurante no ano de 2016. Ele discutiu com um casal e chegou a cuspir em uma mulher, sendo bastante criticado na época.

Confira os principais comentários da tag:

https://twitter.com/KCaoSouza/status/1104235529602781189

JOSÉ DE ABREU É CERCADO EM AEROPORTO

O ator José de Abreu embarcou em uma enorme brincadeira nos últimos dias. Segundo ele, se autoproclamou presidente do Brasil em oposição ao presidente Jair Bolsonaro. Embora ridicularizado por muitas pessoas, foi apoiado pelo Partido dos Trabalhadores e seus eleitores.

Esse mesmo pessoal foi até um aeroporto recepcionar o “autoproclamado” presidente com direito a muitos abraços por parte de quem estava no local. Em suas mãos, estava uma placa com o nome de Marielle Franco, vereadora brutalmente assassinada no ano passado no Rio de Janeiro.

O ator José de Abreu em montagem com a faixa presidencial (Foto: Reprodução)
O ator José de Abreu em montagem com a faixa presidencial (Foto: Reprodução)

Quem divulgou o vídeo da chegada de José de Abreu foi a deputada-federal Maria do Rosário, do PT do Rio Grande do Sul. “Nosso autoproclamado presidente José de Abreu chegou ao Brasil para tomar posse nos braços do seu povo! Povo brada“, escreveu ela no Twitter.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários