Celebridades Claudia Raia

Apontada como culpada por morte de babá, Claudia Raia se pronuncia e faz desabafo cruel: “Morreu por minha causa”

Claudia Raia
Claudia Raia foi culpada por morte de babá e rebateu acusações (Foto: Divulgação)

Claudia Raia decidiu se manifestar sobre a morte da babá dos seus filhos após polêmica

A atriz Claudia Raia decidiu falar pela primeira vez sobre as graves acusações que recebeu nos últimos dias após anunciar a morte de Regina Célia da Silva, que foi babá dos seus dois filhos, Enzo e Sofia, faleceu após contrair a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Através de um desabafo feito nas redes sociais, a atriz da Rede Globo lamentou a perda e prestou a sua última homenagem para a funcionária que marcou a vida da sua família.

+Renata Fan, após ter parte íntima toda vazada, é flagrada novamente e comparada a feiticeira: “Seduzindo”

Regina Célia da Silva chegou a ficar doze dias internada em um hospital do Rio de Janeiro, mas acabou não resistindo aos sintomas da doença.

“Quero deixar aqui uma singela homenagem para expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei”, escreveu ela na legenda da publicação em que a babá aparece recebendo beijos dos seus dois filhos.

+Ex de Luciano joga tudo no ventilador, entrega relação gay e ataca mulher de Zezé com revelações bombásticas de traição

Após o desabafo, no entanto, a atriz foi vítima de diversos ataques

Para quem não sabe, há algumas semanas Claudia Raia veio a público anunciar que ela e toda a sua família, os dois filhos e o esposo, Jarbas Mello, foram infectados com o novo Coronavírus.

Não demorou muito e os internautas associaram a morte da babá da atriz com o anúncio que ela fez sobre o seu estado de saúde e chegaram a acusar a global de ter passado a doença para a funcionária.

Após diversos rumores, Claudia Reia, nesta sexta- feira, 29 de maio, em live feita com a apresentadora Adriane Galisteu, desabafou sobre os comentários.

“Muitas pessoas disseram: ‘ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa’”, lembrou Claudia Raia,que disse que a babá não morava com a sua família há anos e que, inclusive, nem sabia que ela tinha diabetes.

“As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?!”, disse a atriz, que ressaltou que a ex babá não pegou a doença com a sua família.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza