The Voice Brasil

Apontada como favorita para vencer o The Voice Brasil, Priscila Tossan é salva no programa

Priscila Tossan é um dos destaques do The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

O The Voice Brasil tem sido um verdadeiro sucesso de repercussão nas redes sociais. Sem a menor sobra de dúvidas, um dos destaques da sétima temporada do reality show vem sendo Priscila Tossan. Antes de participar do programa, a cantora costumava se apresentar no metrô do Rio de Janeiro.

+Bruna Marquezine muda radicalmente o visual e Neymar fica em choque com o resultado

Na noite desta quinta-feira, 13 de setembro, a cantora voltou a se apresentar no reality show musical na fase Remix. Logo de início, Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos puderam salvar quatro participantes, um de cada time. Priscila Tossan foi salva e seguiu direto para a próxima fase.

Priscila Tossan (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Priscila Tossan (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

“Vou ficar morrendo de saudade de ouvi-la cantar”, lamentou Lulu Santos, ao salvar sua pupila. Edson Carlos, Dri e Erica Natuza também foram salvos por seus respectivos técnicos e não precisaram se apresentar para garantir a vaga na próxima fase. Os demais se apresentaram normalmente.

MAIS SOBRE O PROGRAMA

Um dos jurados mais polêmicos do The Voice Brasil, Carlinhos Brown gerou revolta na última terça-feira (14), após ter sido acusado de faltar com respeito a um candidato. Na ocasião, ele optou por esperar que ele deixasse o palco para poder apertar o botão.

Após a apresentação de LC Negão e Suelen Karine, de Lulu Santos, a moça continuou na disputa e deixou o outro competidor disponível para os demais técnicos. Tiago Leifert então anunciou que o rapaz estava sem time e os demais jurados não se manifestaram.

Todos eles, inclusive Carlinhos, ficaram em silêncio, mas no último segundo, quando o rapaz estava quase deixando o palco, Carlinhos apertou o botão e o chamou de volta. Tiago Leifert não escondeu o seu descontentamento com a situação e o rebateu.

“Por que você tem que esperar o cara pisar no tapete, sair do estúdio… por que você faz isso?“, questionou. A resposta de Carlinhos Brown então foi a seguinte: “Uma escada, um degrau, uma consciência, um desejo, um destino. Caminhar e passar por degraus…”.

Carlinhos Brown no The Voice (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

“Já passei por tantas experiências assim. E a vida não é fácil, e cada dia temos que aprender que a vida não é fácil, mas nunca desistir quando chega no último degrau, virar para trás e ver que é possível“, completou. Nas redes sociais, no entanto, o público não engoliu e o detonou.

Muita gente destacou o fato de ter faltado com respeito o candidato, já que sabia desde o início que o escolheria.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA