Taís Araujo

Taís Araujo

Após 10 anos, Taís Araújo confirma separação de Lázaro Ramos e joga tudo pro alto: “Minha vida mudou”

Taís Araujo e Lázaro Ramos (foto: Divulgação)
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Divulgação)

A atriz revelou em uma entrevista que passou por uma tremenda crise no casamento

Taís Araújo e Lázaro Ramos são um dos casais mais queridos de todo o Brasil, porém, assim como todo relacionamento, os famosos também já passaram por altos e baixos durante a união. Para quem não sabe, os dois já se separaram no passado e reataram. Mas recentemente, a atriz revelou que uma nova crise quase colocou um ponto final no casamento de 16 anos.

Isso mesmo, em entrevista para o ‘Roda Viva’ da TV Cultura, Taís Araújo confidenciou uma crise com Lázaro Ramos logo nos primeiros meses de pandemia. Ela revelou que o atrito foi tão forte, que chegou a cogitar uma nova separação.

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar:  ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo“, declarou.

Taís Araújo no "Roda Viva" (Foto: Reprodução/TV Cultura)
Taís Araújo no “Roda Viva” (Foto: Reprodução/TV Cultura)

Ainda na entrevista a beldade detalhou como o trabalho ajudou a contornar a crise: “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão“, concluiu.

UM ANO AFASTADOS

Conforme dito anteriormente, a crise de 2020 não foi a única que abalou Lázaro Ramos e Taís Araújo, os dois chegaram a se separar entre 2008 e 2009, mas voltaram ainda mais fortes segundo o contratado da Globo.

Veja também

A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo. Tem forma para relacionamento dar certo? Se tivesse, a gente ia escrever um livro e ficar milionário, porque todo mundo ia querer ler”, brincou o ator, durante um evento em São Paulo.

DECLARAÇÃO PARA O FILHO

Taís Araújo
Taís Araújo e Lázaro Ramos são país de João Vicente e Maria Antônia (Foto: Reprodução/Instagram)

Já nesta sexta-feira (18) Taís Araújo voltou a afastar qualquer rumor sobre o término do casal e usou suas redes sociais para se declarar todo seu amor para o filho, João Vicente, que completa 10 anos de vida.

10 anos que minha vida mudou pra melhor. Porque ele me desafia a ser melhor todos os dias da minha vida. Obrigada meu filho, muito obrigada. Que Deus te abençoe, que os Orixás iluminem e te guardem, que Maria, Nossa Senhora, te cubra com seu manto, meu menino. Te amo 💖
@olazaroramos, muito obrigada por ser meu companheiro nessa aventura que é criar, educar e preparar cidadãos para o mundo”, escreveu a famosa na legenda da publicação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários