Renata Fan

Renata Fan

Após 13 anos juntos, Renata Fan surge com namorado e expõe o que ninguém esperava: “É o que eu sinto”

Ao lado de Átila Abreu Renata Fan fez comunicado sobre 13 anos de relacionamento (Foto: Reprodução)
Ao lado de Átila Abreu Renata Fan fez comunicado sobre 13 anos de relacionamento (Foto: Reprodução)

Ao lado de Átila Abreu Renata Fan fez comunicado sobre 13 anos de relacionamento

Renata Fan usou as redes sociais para comemorar seu relacionamento de 13 anos com Átila Abreu. Juntos desde 200o, o casal esbanja amor e companheirismo nas redes sociais.

Nesse último sábado, Renata Fan usou as redes sociais para comemorar mais uma data de aniversário do relacionamento com o piloto de Stok Car. “@atilaabreu51 & Eu! As quatro primeiras fotos são de hoje! De 25.09. 2008 a 2021. Juntos há 13 anos! Tantos anos já não parecem tanto!”, iniciou a loira.

“Com tantos sentimentos e momentos especiais e tantas recordações e passagens significativas, o melhor está aqui, no hoje! No que nos transformamos, na bela trajetória que realizamos! Gratidão por tudo! Nem sempre é simples! Os desafios são gigantescos! Porém, ínfimos, quando se tem amor e vontade de seguir com lealdade, maturidade e a dois! Que se renove o que temos pelo tempo que a felicidade quiser!”, disse Renata Fan.

Em seguida, a apresentadora do Jogo Aberto se declarou e ainda garantiu que o amará por anos: “Que vc continue me fazendo bem e confiante! Amor de verdade é o que sinto por vc! Com 13 anos de atestado de excelente saúde afetiva! “.

Ao lado de Átila Abreu Renata Fan fez comunicado sobre 13 anos de relacionamento (Foto: Reprodução)
Ao lado de Átila Abreu Renata Fan fez comunicado sobre 13 anos de relacionamento (Foto: Reprodução)

BRIGA COM DENÍLSON

Já rolou um sério desentendimento entre os dois e o ex-jogador de futebol confessou tudo durante participação no The Noite com Danilo Gentili. O conflito, segundo Denílson, se deu em função de um compromisso durante uma viagem que ele estendeu por três dias.

Veja também

Na época, ele comunicou a notícia ao chefe, mas esqueceu de avisar a companheira de programa. “Falei pro meu chefe, e vou unir o útil ao agradável, só que eu não comentei com ela”, contou ele.

“Aí eu voltei, todo felizão, ‘abriu mão do programa?’ e começou me esculachar. Mas aí obviamente eu me desculpei com ela, porque pelo fato da gente trabalhar tantos anos juntos, e a gente tem muito mais do que liberdade que chegar um no outro, ‘estou indo’”, contou Denílson durante a entrevista bomba.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Renata Fan

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários