Celebridades

Celebridades

Após 20 anos, Danton Mello faz novas revelações sobre acidente de helicóptero que quase o matou

Danton Mello sofreu acidente durante reportagem do Globo Ecologia, há 20 anos. (Foto: Divulgação)
Danton Mello (Foto: Divulgação)
Danton Mello (Divulgação/ TV Globo)
Danton Mello (Divulgação/ TV Globo)

2018 é um ano bastante especial para Danton Mello. Isso porque ele aceitou o convite da Globo e embarcou em um desafio que, definitivamente, não é para qualquer um, o Dança dos Famosos. Mas também é nesse ano que um acidente grave de helicóptero completa 20 anos. Na época, Danton, que era apresentador do Globo Ecologia, estava realizando uma gravação com a equipe de reportagem no Monte Roraima. O ator teve hemorragia interna e precisou se afastar da televisão. O acidente ainda provocou a morte de um operador de áudio e deixou outro repórter ferido. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, Danton revelou que o acidente mudou sua vida e fez revelações inéditas.

+Simulação de sexo forçada em show do cantor Ferrugem gera revolta

“Foi uma experiência que me marcou muito, uma espécie de renascimento. Fiquei horas numa região inóspita. É muito louco relembrar o que eu vivi. Falei com o Fernando Parracho, que estava comigo no dia do acidente, e descobrimos que temos vontade de voltar ao monte. Chegamos a começar a organizar uma viagem, mas acabei emendando vários trabalhos e ainda não conseguimos ir. Mas não vou desistir desse plano, quero pisar lá e dizer: ‘Estou aqui de novo, sobrevivi’. Tanta coisa aconteceu desde então e sigo firme e forte, saudável, trabalhando e vivendo com uma família linda. Só tenho a agradecer“.

+Vídeo de Daniela Mercury repercute, cantora é detonada e toma atitude radical

Sobre a dança, o rapaz contou que, assim como as pessoas, ficou bastante surpreso com seu desempenho. “As pessoas estão dizendo que ficaram surpresas com minha descontração quando danço. Muitas falam que estavam acostumadas a me verem fazendo papéis de mocinhos certinhos e nunca tinham imaginado que eu apareceria rebolando. É muito divertido. Até recebo convites para ir a baile funk. O alcance do programa é enorme. […] Até então, só dançava em festas. Quando vejo os vídeos dos ensaios, percebo o quanto começo desengonçado e como consigo melhorar até o dia da apresentação”, revelou.

Veja também

ATOR FALA SOBRE O FUNK

Com o sucesso e sendo muito elogiado pelo público, ele garante que o desafio está ficando mais complicado. Em entrevista para a jornalista Carla Bittencourt, Danton Mello falou sobre a sua próxima prova, ao ritmo de funk. “A cada semana, a gente acha que já está acostumado, que vai ser mais tranquilo. Mas aí vêm ritmos mais complicados, mais elaborados, e eles (direção) vão testando nossos limites. Eu confesso que adoro funk, conheço várias músicas…”, revelou.

Danton Mello fechou primeira noite na liderança (Foto: Divulgação)
Danton Mello fechou primeira noite na liderança (Foto: Divulgação)

“E estou feliz, porque a Brennda Martins fez uma coreografia maravilhosa, nossa música é linda, bem conhecida. Estou dolorido da cintura pra baixo, mais do que no forró e no baladão… Estou nervoso, isso não muda”, completou.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários