Celebridades

Celebridades

Após 30 anos de casamento, Malu Mader confirma desfecho com marido: “Nunca tive a sensação que era meu”

Malu Mader e o marido, Tony Belloto - Foto: Reprodução
Malu Mader e o marido, Tony Belloto – Foto: Reprodução

Discreta, Malu Mader abriu o jogo sobre a relação de anos com o marido

Uma das maiores estrelas da televisão brasileira, Malu Mader fez história no entretenimento e marcou gerações com produções consagradas, como Top Model, Ti Ti Ti e haja Coração. Vale destacar que todas as obras citadas são novelas da Globo.

Discreta quando o assunto se trata da sua vida íntima, a artista abriu o jogo em um pronunciamento raro e falou sobre fidelidade. Para quem não sabe, a famosa vive uma relação com o músico Tony Bellotto, desde 1990, com quem tem dois filhos, João, de 27 anos, e Tony, de 24 anos.

Mas, apesar dos vários anos juntos, Malu Mader garante que até hoje se sente insegura quanto à firmeza da relação. Além disso, ela frisou que nunca assinou nenhum papel e não garantiu fidelidade a ninguém, e muito menos o marido a ela.

A atriz disse que sempre acha que vai ser abandonada pelo esposo e outras pessoas. “Sinto que estou correndo risco, eu nunca tive a sensação de que ele é total meu, que não tem riscos”, disse ela, em entrevista ao podcast ‘Calcinha Larga’.

INSEGURANÇA

Veja também

“E a gente nunca casou no papel, eu nunca prometi a ninguém ser fiel a ele e nem ele a mim, não houve essa promessa. Ao mesmo tempo que me deixa numa corda bamba, quando eu vejo ele de longe, num mundo que não me faz parte, me dá uma coisinha”, continuou Malu Mader, expondo o possível desfecho da relação.

“Eu sempre pensei que ele pode me deixar a qualquer momento e não é só com o Tony. Eu acho isso. Mesmo, infelizmente eu acho”, confirmou a atriz que está sem papéis fixos em novelas desde ‘Haja Coração’ (2016).

A atriz Malu Mader - Foto: Reprodução
A atriz Malu Mader – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários