Celebridades

Após 30 anos de Domingão, Faustão vive em meio a luxos e polêmicas e pode ter dias na Globo contados

Fausto Silva no comando do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
Fausto Silva no comando do Domingão do Faustão
(Foto: Reprodução/Globo)

Há 30 anos, o Domingão do Faustão estreava na TV Globo. Histórias contadas, artistas homenageados e carreiras relembradas. Ao longo das décadas, Fausto Silva emocionou e divertiu o público com seus quadros, tributos e cacetadas, polêmicas e ostentação. Hoje, nosso querido Faustão está completando 69 anos e o TV Foco decidiu relembrar momentos da carreira do apresentador mais bem pago do Brasil.

Vazam valores absurdos de looks usados pelo Faustão na Globo e acessórios milionários chocam público

Uma das maiores e mais marcantes polêmicas do “Domingão do Faustão” aconteceu no ano de 1997, quando o artista da Globo resolveu colocar na atração algumas modelos nuas e com os corpos cobertos por alimentos típicos da culinária japonesa. Enquanto isso, homens degustavam as comidas que estavam sobre as beldades. O episódio conhecido como “sushi erótico” causou um burburinho na televisão, turbinou a audiência do programa, mas deixou uma marca sensacionalista na carreira artística de Fausto Silva.

Hoje, completando 69 anos, Faustão sempre teve o seu programa em volta de polêmicas e o jeito autêntico. Quando o Domingão completou 5 anos, o ex-diretor da TV Globo, Boni, mandou um recado de admiração e carinho para Faustão. “Acho que a demissão chegou”, brincou o apresentador. “Você está na rua”, disse o empresário, que completou: “Na rua para ficar mais 50 anos aí”.

Político flagra esposa se pegando com Eduardo Costa e se desespera: “Estão me chamando de corno”

Recentemente, San da Mí, ex-vocalista do grupo Sambô, se apresentou no Domingão do Faustão com seu grupo solo e não foi reconhecido pelo apresentador no palco do programa, gerando uma série de comentários nas redes sociais.

Logo após chamar a atração no palco, Faustão perguntou “quanto tempo tem a banda?”. “A gente começou agora, fizemos três apresentações”, respondeu. Na sequência, deu as costas para o cantor, que parecia querer falar um pouco mais sobre a banda.

No Instagram, o cantor publicou um longo texto, afirmando estar “surpreso com a falta de educação” de Fausto Silva. “Confesso que me surpreendi com a falta de educação dele, primeiramente com sua equipe (que foram incríveis para o programa acontecer), depois errou o nome da banda, etc…pois já participei do programa outras vezes, inclusive quando venci esse quadro”, escreveu em um trecho do texto.

Como de costume, Faustão recebe em seu palco os participantes semanalmente eliminados do “Big Brother Brasil”. Ao entrevistar Tatiele Polyana, 24, concorrente no reality em 2014, o apresentador questionou o que ela pretendia fazer em relação aos trabalhos. “Quero ser atriz ou trabalhar como modelo. Se nada mais der certo posso virar uma bailarina”, disparou a loira. Irritado, o apresentador tratou de defender as dançarinas que sempre dão o que falar em seu programa. “Não é assim não. As bailarinas aqui têm que estudar bastante. Difícil é virar bailarina na sua idade”, respondeu ele visivelmente impaciente. “Me expressei errado, estava muito nervosa”, se defendeu a loira na internet.

Luan Santana deixa os fãs no meio da lama por 2h em sua terra natal e não comparece na hora marcada

Outra coisa que sempre causa muito alvoroço são as roupas e acessórios do apresentador no programa. O que não se sabia ainda era o valor exuberante das peças utilizadas pelo apresentador, mas o twitter “Faustão Fashion”, é uma conta criada justamente para esse propósito, expor o valor das peças usadas por Fausto Silva.

Até agora o twitter expôs poucas peças usadas por Faustão, mas já chocou grande parte do público nas redes sociais. Como a camiseta abaixo:

Hoje, o apresentador recebeu uma homenagem do filho pelo aniversário de 69 anos. “Feliz aniversário, pai”, escreveu o jovem na legenda da foto compartilhada nos Stories do Instagram.

Em março desse ano, o herdeiro também homenageou o pai em comemoração aos 30 anos do programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo. “Pai você é meu orgulho ‘tanto no pessoal quanto no profissional’. Risos. Parabéns pelos 30 anos de Domingão. Muito difícil um programa de televisão extenso em um domingo que tenha 30 anos na mesma emissora com o mesmo apresentador. Orgulho é a palavra! Te amo muito”, escreveu na legenda.

Faustão e seu filho, João Guilherme (Foto: Divulgação)
Faustão e seu filho, João Guilherme (Foto: Divulgação)

No Carnaval, João chamou atenção ao posar juntinho com a filha de Claudia Raia, Sophia Raia durante o desfile das campeãs do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí. Os rumores de namoro entre os dois reascenderam após o clique.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics