Após 45 dias, ex-repórter do “Cidade Alerta” é demitida da Globo


Luiza Prancheta (Foto: Reprodução)
Luiza Prancheta (Foto: Reprodução)
Luiza Prancheta (Foto: Reprodução)

A Globo resolveu contratar a primeira repórter do “Cidade Alerta”, Luiza Zanchetta, para trabalhar em sua Redação em São Paulo, no entanto, após 45 dias de contrato, ela acabou sendo dispensada. Seu apelido, dado por Marcelo Rezende, era Luiza Prancheta.

Sua demissão não contou com grandes explicações, ela foi apenas informada que o prazo de experiência acabou e que a emissora não iria continuar com ela, de acordo com o jornalista Daniel Castro. Mas nos bastidores, a história que circula é bem diferente.

Comenta-se que ela não foi bem aceita na emissora, por se tratar de uma “rezendete”. Ela fez somente algumas reportagens para os telejornais locais de São Paulo. Antes disso, ela passou pela Band, mas até julho do ano passado, era repórter do “Cidade Alerta” em Porto Alegre.

Ela tentou ser transferida para a Record de São Paulo, e como não conseguiu, foi para a Band. A Globo, por sua vez, não costuma contratar ex-jornalistas da concorrente. Chico Pinheiro é uma exceção. Mais recentemente, a Globo contratou Simone Munhoz, que já foi de lá.


 

Veja também

🚨 Davi com outra perde marca de 10 mi + Tadeu Schmidt anuncia 'desligamento' + Ana Maria tem novo programa     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA