Globo

GloboRodrigo Bocardi

“Foram 8 anos”, Rodrigo Bocardi anuncia despedida e confirma o que todos temiam na Globo: “Meu último dia”

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi durante o noticiário da Globo (Foto: Reprodução/GloboPlay)

O âncora usou o fim do telejornal para anunciar mudanças no jornalismo da Globo

Ao final do Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (07), Rodrigo Bocardi aproveitou para se despedir da audiência do matinal e informou que estará ausente do jornal regional pelos próximos dias.

Isso mesmo, para a infelicidade da fiel audiência do BDSP, Bocardi será realocado para o Jornal da Globo, para substituir Renata Lo Prete. Até o momento não se sabe o que ocasionou a mudança, mas estima-se que a titular do JG ganhou uma folga por causa do feriado da Revolução Constitucionalista, exclusivo do estado de São Paulo.

Valeu pessoal, pra quem tiver forças e quiser inverter o fuso, vem comigo, amanhã estaremos no outro extremo do dia, no Jornal da Globo, conto com vocês, mas seguimos, Bom Dia Brasil ainda hoje na sequência, subiu o nome do time, valeu pessoal, bom dia pra todo mundo“, disse Bocardi, confirmando o que os telespectadores do BDSP temiam.

Veja também

Ah não, lá vai o Bocardi pro Jornal da Globo de novo“, lamentou um fã no Twitter. “Mal voltou e já vai sair de novo, tá difícil hein dona Globo“, disse um segundo.

RODÍZIO NO JG

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi foi novamente escalado para o JG (Foto: Reprodução)

Conforme dito por alguns usuário no Twitter, de fato Bocardi mal voltou para o BDSP e já foi escalado novamente para o Jornal da Globo. Para quem não sabe, o âncora passou as duas últimas semanas cobrindo as férias de Renata Lo Prete e só reassumiu o matinal na última segunda-feira (05).

É meu último dia dessa leva aqui no Jornal da Globo, na segunda, Renata Lo Prete está de volta, vejo vocês no Bom Dia“, disse o jornalista no final de sua breve passagem no noticiário noturno.

Não é comum que Bocardi apresente o JG com tanta frequência, mas por conta da pandemia, o rodízio de âncoras do telejornal foi bastante prejudicado, restando apenas o próprio Bocardi para substituir Renata Lo Prete.

8 ANOS DE ‘BOM DIA’

De volta para o Bom Dia SP, há poucos meses, o âncora comemorou seus 8 anos há frente do matinal com um textão agradecendo as críticas e o carinho da audiência.

Foram 8 anos de desafios, críticas e no final muita alegria, que venham muito mais anos aqui“, disse o jornalista em ascendência na Globo.

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi comemorou os seus 8 anos no ‘BDSP’ (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários