SBT

Após 8 paradas cardíacas, filho de Carlos Alberto de Nóbrega é obrigado a abandonar o vício

Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega.. (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega.. (Foto: Divulgação/SBT)

Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, passou por um grande susto há uma semana quando infartou e teve oito paradas cardiácas. O diretor da Praça é Nossa do SBT passou pelo processo de angioplastia e se encontra em casa em processo de recuperação.

O fato é que a notícia abalou as estruturas de Carlos Alberto de Nóbrega, que agradeceu de forma emocionada aos médicos que fizeram com quem o filho continuasse vivo. Por sinal, a Praça é Nossa desta quinta-feira (14), trará uma homenagem toda especial para Marcelo de Nóbrega.

+ Marido de Marina Ruy Barbosa tirou satisfações sobre caso de José Loreto na Globo

“Foi um susto. Fui, bati na porta e disseram: ‘Não é sua hora ainda’. Hoje estou bem. A única dor é da massagem cardíaca. É como se um caminhão tivesse passado em cima de você. Só tinha uma artéria entupida. Fiz um cateterismo e puseram um stent. Agora, estou me sentindo muito bem, só um pouco assustado pelo que aconteceu”, contou Marcelo de Nóbrega ao UOL.

Marcelo ficou 4 dias internado, sendo dois deles na UTI. O infarto surpreendeu o filho de Carlos Alberto de Nóbrega, já que ele é praticamente adepto de boxe e esportes. Apesar disso, o diretor de 54 anos, reconhece que o cigarro, atual vício, não fará mais parte de sua rotina daqui em diante.

+ Bruno Gagliasso peita a Globo, tem ataque nos bastidores e corre risco de demissão

“Fumava dois maços por dia, chegava a acender um no outro. Eu era uma bomba-relógio pronta para estourar. É um vício, uma dependência. Cigarro é uma coisa do mal. Não é de Deus, não. Estou sem fumar há uma semana e me sinto outra pessoa. Sinto o cheiro, o gosto da comida muda, respiro melhor. Parei definitivamente. Estou usando aquele adesivo para minimizar a abstinência”, afirmou ele, que prosseguiu:

“Tenho duas filhas, Dalila, de 28, e Milana, de 24. Estou pensando em mandar um bebê para cada uma delas”, brinca. “Minha mulher não conseguia engravidar porque tinha endometriose. Gastamos uma grana em uma clínica, ela chegou a engravidar, mas perdeu. Falamos com outro médico e, na primeira, pegou”, comemorou.

Carlos Alberto ao lado do filho, Marcelo de Nóbrega. (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto ao lado do filho, Marcelo de Nóbrega. (Foto: Divulgação)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!