Celebridades

Após A Força do Querer, Carol Duarte fica no “limbo” da Globo

Ivana (Carol Duarte) em "A Força do Querer" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Ivana (Carol Duarte) em “A Força do Querer
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

A atriz Carol Duarte foi um dos grandes destaques da novela A Força do Querer. Sem dúvidas, ela interpretou o personagem mais forte da trama, e foi muito elogiada por retratar esse drama.

Nesse contexto, com o término da novela surgiram várias notícias determinando a presença da jovem em outros projetos da Platinada. No entanto, apesar de tudo isso, ninguém convidou a intérprete para nada ainda, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Visto como ‘certinho’, Selton Melo dispara: “Namoro, apronto e tomo porre”

Pelo menos por enquanto, não tem nada marcado para a atriz no canal. Como se sabe, a Globo adota, com poucas exceções, os contratos por obra, ou seja, limitado ao projeto que estará sendo realizado.

Vale dizer que isso já aconteceu antes, pois a autora sempre procura descobrir “novos talentos”, como no caso da Tammy Miranda, que embora tenha estourado em Salve Jorge, acabou não seguindo na Platinada.

JULIANA PAES

Depois do sucesso interpretando a Bibi Perigosa de A Força do Querer, além de toda a polêmica com Paolla Oliveira por não ter recebido o troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, Juliana Paes deve ficar um longo período afastada da televisão.

Mas antes de dar início aos novos projetos, a atriz vai curtir as férias com a família em uma estação de esqui nos Estados Unidos, viajando logo após o Natal. Ela só deve retornar em meados de janeiro, já nos preparativos para o desfile pela Grande Rio no Carnaval.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com