Celebridades Previsões

Após acertar morte de Gugu, sensitiva dá aviso atormentador para Carlos Alberto e Mário Gomes

Gugu Liberato, Carlos Alberto de Nóbrega e Mário Gomes. Foto: Reprodução vidente
Gugu Liberato, Carlos Alberto de Nóbrega e Mário Gomes. Foto: Reprodução

Após acertar trágica morte de Gugu Liberato, dar alerta arrebatar à Carlos Alberto de Nóbrega vidente faz previsão bombástica para Mário Gomes

Não é de hoje que a sensitiva Érica Dias tem visto se tornar real diversas de suas previsões para alguns famosos. A vidente já havia alertado sobre o estado de saúde e afastamento gradativo de Silvio Santos do SBT, a saída de Geraldo Luís do Domingo Show, o novo affair de Neymar, e, infelizmente a morte de Gugu Liberato. Na ocasião, quando a notícia sobre o acidente do apresentador da Record começou a circular na mídia, a profissional alertou sobre um possível desencarne: “vejo o espírito subindo, sendo resgatado pelos médicos de luz”; na ocasião, o falecimento ainda não tinha sido confirmado.

Em outra de suas previsões bombásticas, Érica Dias psicografou uma carta de Manoel de Nóbrega, pai do humorista e apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega. Na mensagem, o recado ao filho é direto e reto: “Cuide da sua depressão interior, sua saúde e tome cuidado com quedas. Peço que vá se cuidar deste problema e que avise seu filho Marcelo que cuide de seu corpo em geral, que se cuide melhor, para mais tarde não sofrer”. 

Além do arrebatador recado ao humorista do SBT, a sensitiva também recebeu um importante alerta para o ator da Globo, Mário Gomes. Em uma de suas visões, Érica Dias foi alertada de que o artista global enfrenta um sério problema de magia negra e que precisa urgente se libertar deste feitiço: “Um feitiço que suga energia e propósito, muitas coisas negativas sobre ele, problemas de saúde muito forte no ano que vem, vejo ele internado. Ele tem um coração muito bom, mas eu vejo um feitiço muito forte sobre ele, tem sete obsessores sugando as energias dele, tirado ele do caminho”.

“Aqui me mostra uma energia muito ruim na parte de saúde, caminho, ele precisa se cuidar urgente espiritualmente. Esse feitiço tem mais de seis anos, é uma coisa que vem se enraizando, muita fofoca, inveja, traição, brigas, até mesmo algo que foi falado que não foi colocado um ponto final. Ele vem lutando com a vida, eu vejo problemas de justiça, grandes fases de desgaste, desgosto e depressão. Eu vejo o espírito dele amarrado, não pra querer que ele morra, mas sim pra ele não ir adiante, pra ele viver de migalhas”, detalha a sensitiva sobre o ator da Globo.

Em seguida, a vidente revela as características dos mandantes que fizeram o feitiço para Mário Gomes há seis anos. “Um branco forte meio calvo, os outro dois são negros, mais de peso e também calvos. Vejo os três sentados em uma sala grande, em uma mesa comandando alguma coisa, mandando e desmandando em algo, e foi ali que foi feita a feitiçaria pra ele. Se ele não se cuidar espiritualmente, coisas piores podem acontecer”, finaliza Érica Dias a respeito do ator da Globo.

Quer saber mais previsões sobre sua vida ou de outros famosos? Siga Érica Dias Sensitiva no Instagram clicando aqui.

Érica Sensitiva lançou o livro 'Magia Cigana - Seus Encantos e Cores'. Foto: Reprodução William bONNER
Érica Sensitiva lançou o livro ‘Magia Cigana – Seus Encantos e Cores’. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.