Edu Guedes

Edu Guedes

Após grave acidente e perder movimento do corpo, Edu Guedes é levado para ambulância e notícia é dada

Edu Guedes (Foto: Divulgação/Band)
Edu Guedes (Foto: Divulgação/Band)

Edu Guedes, apresentador do “The Chef”, da Band, deu detalhes de um acidente de carro que sofreu com um amigo, no último fim de semana

Edu Guedes já passou por alguns momentos difíceis e quase precisou se afastar do trabalho diversas vezes. Na última segunda-feira (13), o apresentador do “The Chef”, da Band, revelou ter sofrido um acidente de carro que mobilizou até mesmo ambulância e médicos em um hospital.

Durante a atração, o cozinheiro entregou que está bem, mas que na hora do acidente foi um verdadeiro susto. Ele revelou que na hora preferiu não fazer alarde e não contou para ninguém o que aconteceu, mas somente depois de perceber que não havia se machucado que resolveu compartilhar com o público o acontecido.

Edu Guedes contou: “A gente achou melhor só falar depois. A gente teve um acidente na largada da corrida da Porsche, eu e o Léo batemos em um muro bem forte. Está tudo bem tanto comigo quanto com ele. Toda equipe atendeu a gente da melhor forma possível, estávamos até juntos”, iniciou o apresentador do programa matinal”.

O contratado da Band também deu detalhes de como foi o resgate ao lado de um amigo pessoal. “Eu fui no carro, o Léo na ambulância. Graças a Deus está tudo bem, tudo uma questão de segurança. A gente agradece o hospital e todos os amigos que mandaram mensagem”, concluiu.

OUTRA SITUAÇÃO

O apresentador, para quem não sabe, já sofreu outro acidente que quase tirou os movimentos de sua mão, em 2020. Na época, Edu Guedes capotou um carro em seu sítio em Araras, no interior de São Paulo. Ele fraturou ossos importantes da mão e quase precisou abandonar a carreira.

Veja também

DEU A VOLTA POR CIMA

Felizmente, o famoso conseguiu recuperar os movimentos e deu uma nova virada na carreira. Ele deixou a RedeTV! e fechou com a Band, onde comanda até hoje o “The Chef”. “Para mim, foi importante voltar a trabalhar. Eu tenho limitações, mas vou trabalhar em cima delas. É assim que eu penso”, disse na época, ao Notícias da TV.

Edu Guedes gosta de pilotar carros de corrida (Foto: Divulgação/Band)
Edu Guedes gosta de pilotar carros de corrida (Foto: Divulgação/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Assuntos

BandEdu Guedes

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários