Celebridades

Após acusação de estupro, Nego do Borel vai parar no hospital e descobre se tem HPV, Aids e Sífilis

Nego do Borel (Foto: Reprodução) Duda Reis
Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Nego do Borel contou tudo

Nego do Borel, como se sabe, foi acusado de ter transmitido HPV para Duda Reis. Agora, o rapaz veio a público esclarecer sobre isso.

Ele negou ter sido transmissor de HPV nesta segunda (18) na internet. O rapagão, que foi apontado pela ex-noiva Duda Reis de ter sido transmissor da enfermidade, disse ter feito exames no sábado para descobrir se tem algum tipo de doença.

Nas redes sociais, Nego do Borel mostrou a coleta de sangue e os resultados negativos para Toxoplasmose, Zika Virus, Clamídia, Hepatite A, Hepatite C, HTLV VII, HIV e Sífilis. “Os últimos tempos têm sido de muitas acusações contra mim. A minha resposta para tudo isso será mostrar minha inocência. E no meio das muitas acusações, eu fui apontado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, decidi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado”, declarou. Ele tirou fotos dos exames todos.

Nego do Borel detonou. “Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas”, disparou o jovem.

+ Adriana Araújo fica cara a cara com Fátima Bernardes na Globo e detona o que ouviu: “Pra ela não teve importância”

Duda Reis conversou com a equipe do Fantástico (Foto: Reprodução)
Duda Reis (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

O cantor Nego do Borel ainda disse que não pretende mais falar sobre o assunto. “Sou grato a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste instante. Porém a partir de agora não pretendo mais falar sobre esse assunto. Qualquer questão sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer”, declarou.

+ A Força do Querer: Bibi nada em cima de fortuna do tráfico, é enganada e perde tudo

A situação envolvendo Nego do Borel explodiu depois de um áudio de uma traição do rapagão com a youtuber Lisa Barcelos ter sido contado pela jornalista Fábia Oliveira. No áudio, a jovem conta um encontro com Nego, e diz que seu órgão é enorme e grosso. A jovem relata instantes íntimos que ocorreram na própria casa do artista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com