Celebridades

CelebridadesLeonardo

Leonardo anuncia morte na família e toma decisão sobre aposentadoria: “Não dá mais”

Leonardo
O cantor Leonardo caiu no choro durante live (Foto: Divulgação)

Leonardo voltou a dar o que falar após live polêmica ao lado do filho

O cantor Leonardo é um dos grandes nomes de peso do mundo sertanejo. Ele iniciou a sua carreira ao lado do irmão, Leandro, lembrado por ele em cada apresentação após a sua morte.

No último domingo, 10 de maio, Leonardo fez uma live ao lado do seu filho, Zé Felipe, e acabou não conseguindo segurar a sua emoção ao relembrar a morte do seu irmão.

+Urgente! Após se recusar a fechar igreja, Fernanda Brum é diagnosticada com Covid-19 e se desespera: “Só Deus”

Veja também

O cantor sertanejo caiu no choro enquanto cantava a música ‘Mano’ que foi composta por ele e pelo irmão. Com os olhos marejados e a voz embargada, o pai de Zé Felipe não segurou a emoção e caiu no choro. Ao ver a emoção do pai, Zé Felipe o amparou e o momento deixou os internautas emocionados.

Zé Felipe e Leonardo (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Leonardo (Foto: Reprodução)

Aposentadoria

Vale lembrar que o cantor sertanejo causou alvoroço entre os fãs após anunciar aposentadoria para este ano. Ele revelou que estava desmotivado para continuar fazendo shows e contou que planejava se aposentar.

+Após paralisia, Ludmilla é internada às pressas no hospital e estado de saúde causa desespero: “Não pode ser”

No entanto, acabou mudando de ideia após dois novos projetos surgirem em sua vida: O show Amigos retornou para a agenda musical de Leonardo, juntamente com o projeto Pai e Filho, ao lado de Zé Felipe.

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, falou sobre momento (Foto montagem)
Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, falou sobre momento (Foto montagem)

Traição e escândalo na família

+Vanusa tem situação desesperadora divulgada, internação de mais de 3 anos, 30 quilos a menos e grave doença: “Luta”

Após a volta do casamento, Poliana Rocha acabou perdoando o marido e hoje eles mantém uma linda família. O fato é que apesar de terem superado, após a loira expor para todos que foi traída e teve que passar por muitas lutas para manter o casamento, ela também passou a receber críticas. Apesar disso, ela não respondeu e seguiu mostrando nas redes sociais que preza pela união da família. Hoje, com exposição e fama e quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais, a loira acabou caindo nas graças do carinho do público.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários