Celebridades

Após acusação de traição, Lexa fala sobre casamento com MC Guimê e levanta suspeita

MC Guimê e Lexa. (Foto: Reprodução / Instagram)
MC Guimê e Lexa. (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Lexa usou suas redes sociais para desabafar sobre o casamento com o MC Guimê nesta segunda-feira, 22 de abril.

+Marcão do Povo detona Dudu Camargo e faz desabafo sobre sua demissão da Record: “Fui humilhado”

Em seu perfil oficial no Instagram, a sapequinha comemorou 11 meses de casamento com o funkeiro e não deixou a data passar em branco.

“11 meses do melhor ‘SIM’ da minha vida! Te amo meu amor, meu anjo de luz”, escreveu Lexa ao compartilhar diversas fotos do casório.

Guimê também se manifestou e disse para a amada: “Dia 22 é o nosso dia, e todos os dias eu agradeço a Deus por ter você em minha vida. Te amo, rainha”.

+Em alta, Carlinhos Maia fatura alta com presença VIP de cadelinha de estimação; saiba valor

Vale ressaltar que boatos de traição circularam sobre o casal, mas Lexa veio à público desmentir tudo e garantiu que seu relacionamento está indo bem.

Tudo aconteceu quando emrecente entrevista para o canal do Youtube de Evelyn Regly, Pocahontas afirmou que havia parado de falar com a amiga porque ela não tinha sido convidada para seu casamento.

Pela polêmica, a mãe da MC pediu para a youtuber tirar o vídeo do ar e ela obedeceu. Depois disso, um novo capítulo dessa história acabou vindo à tona. Acontece que as duas vão se apresentar no mesmo evento e no mesmo dia.Um seguidor revelou que elas não se dão por conta do boato de traição. “Oxi, dei em cima de ninguém, não, irmã. E os shows são individuais, cada uma fará o seu e vai ser babado”, garantiu ela. O que se sabe é que Lexa ajudou muito no começo da carreira de Pocahontas como cantora.

FORTES DORES NA COLUNA 

Estourada em todo o Brasil, a funkeira Lexa estava com um agenda lotada de shows. Com vários hits ovacionados pelo público, a cantora de 24 anos não aguentou a rotina intensa de apresentações e acabou apresentando alguns problemas. Pois além de cantar, ela é conhecida por fazer inúmeras coreografias e algumas delas exige muito da coluna da jovem.

Devido a isso, nesta última quinta-feira (18), a cantora recorreu a clínica Alliance Center pata fazer um breve tratamento para as dores. Se consultando com o osteopata Diego Paiva, ela foi submetida a dois tratamentos: Osteopatia e IVT(Terapia de Vácuo Intermitente).

A Osteopatia é indicada para diversos tipos de alterações : hérnia de disco, dores na coluna, cefaléias, enxaquecas ,distúrbios visuais, auditivos, disfunções articulares, ligamentares, tendinosas, asma, bronquites, etc“, explicou Diego Paiva, fisioterapeuta.

Ele também explicou o IVT: “IVT é uma terapia por pressão negativa (vácuo) e positiva das extremidades inferiores até o abdômen. Fisiologicamente, isso cria uma dilatação vascular e compressão rítmica e estimula o ‘fluxo’ de uma forma natural, puramente físico. Indicado para regeneração/recuperação acelerada de atletas (após treino diário ou após competição); melhora a eliminação de toxinas dos músculos; melhoria natural do rendimento e capacidade aumentada; reabilitação acelerada e cicatrização após micro-lesões nas extremidades dos membros inferiores (distensão, ruptura das fibras musculares, rigidez dos músculos, feridas)“.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;